TESTEMUNHO ORAÇÃO DO SANGUE CURA DOR DE CABEÇA - TOCANDO NO MANTO

TESTEMUNHO ORAÇÃO DO SANGUE CURA DOR DE CABEÇA - TOCANDO NO MANTO Pastor eu tenho sentido dores no corpo tô precisando de cura quem tá com dor no corpo levanta a mão por gentileza quem tá com dor bem alto assim fala assim comigo com a mão direita levantada diga.

TESTEMUNHO ORAÇÃO DO SANGUE CURA DOR DE CABEÇA - TOCANDO NO MANTO

Assim Jesus me cura pelo poder do teu sangue Amém o que que a senhora tá sentindo a senhora é tá com dor de cabeça vem cá vem cá por genza só uma demonstração.

O apóstolo Paulo disse que o poder de Deus Pode subir aqui quando Manifesto ele gera milagres vem cá por.

Favor está doendo onde agora dói assim vai até na nuca tá a senhora vai passar tocando neste manto consagrado do início até o fim quando chegar no final não vai ter mais nada.

Em nome de Jesus olha o que que é o poder de Deus pode passar tocando a igreja vai dando glória a igreja vai dando Aleluia Estenda as mãos aqui no nome de Jesus pode procurar agora a dor.

Na sua cabeça vai ter uma surpresa Ô Espírito de Deus tá doendo tudo aqui ó parou Cadê a dor sumiu glória glória Deus sumiu glória a Deus quem te curou Jesus oh Jesus maravilhoso aleluia.

Glória a Deus agora numa igreja viva que glorife a Deus os milagres Jesus fazendo você pode bater palma e dá glória a Deus aí ória quanto tempo você tá com esse.

Problema Ih já tem mais de 15 dias que eu tô com essa dor nem remédio um cortava Já tomou remédio e todo tipo nada cortava meu esposo tá ali de prova é isso esposo vem cá vem cá o esposo.

Irmãos O que é apenas o exercício da Fé O que é a gente fazer o que a Bíblia diz os sinais seguirão aqueles que creem Disse Jesus no nome dele nós expulsar demônios no nome dele nós curamos.

Enfermos vem cá a sua esposa tá reclamando dessa dor muito tempo já uns 15 dias M que ela tá sentindo essa dor e já fez de tudo para parar já de tudo Nada parou méo nenhum fui de médico.

Nada não tava cortando que que o médico falou el falou que era um problema de ansiedade que eu tenho né aí a aí ansiedade gerou a dor de cabeça dor de cabeça agora a pergunta é quando a.

Senhora passou tocando aqui neste manto que aconteceu já sentiu o alívio na hora glória a Deus e agora agora parou graças a Deus levanta a mão direita igreja fala se comigo ele é ele é maravilhoso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem