A Babilônia que cai e a Igreja que sobe Pr Elizeu Rodrigues

A Babilônia que cai e a Igreja que sobe Pr Elizeu Rodrigues O povo de Deus mais uma vez e um saúdo com a paz do senhor Jesus abr a sua bíblia comigo apocalipse 19 capítulo de número 19 podemos ler a partir do versículo um por favor depois destas coisas ouvir no céu como que uma grande voz de uma grande multidão que dizia aleluia salvação glória e honra e poder pertencem ao.

A Babilônia que cai e a Igreja que sobe Pr Elizeu Rodrigues

Senhor nosso Deus porque verdadeiros e justos são os seus juízos pois jogou a grande prostituta que havia corrompido a terra com a sua prostituição e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos e outra vez disseram aleluia ea fumaça dela sobe para todo o sempre aos 24 anos e anos e os quatro animais prostraram se e adorar uma Deusa sentado no trono dizendo amém.

Aleluia e saiu uma voz do tronco que dizia louvai nosso Deus vós todos os seus servos e voz que um t mês tanto pequenos como grandes e ouvir como que a voz de uma grande multidão e como que a voz de muitas águas e como que a voz de grandes trovões que dizia aleluia pois já o senhor Deus todo-poderoso reinar recuse gêmos e alegremo-nos e demos-lhe glória porque vindas são as bodas do cordeiro e já a sua esposa se aprontou e.

Foi lhe dado que se vestisse de linho fino por resplandecente porque o linho fino são as justiças dos santos amém amém pô ah como eu já disse apocalipse é o livro das revelações e como vocês também sabem revelação conforme diz o versículo um do pai ao filho do filho ao anjo do anjo a joão e de joão a igreja capítulo uma 3 é um livro dedicado às igrejas locais a situada na ásia hoje turquia.

No capítulo no capítulo 4 joão experimenta o que nós vamos experimentar no arrebatamento do capítulo 5 ao capítulo 18 a igreja não é citada na terra de chico igreja é essa igreja que antecede o arrebatamento Deus levantará assim um povo que o representará as duas testemunhas 144 mil ainda anjos que pregaram o evangelho eterno desde os céus porém os irmãos há bem que sempre houve.

Um sistema que se opõe a Deus existe um mundo criado por Deus globo existe um mundo criado por Deus à humanidade mas existe um do sistema de que o diabo se vale para demonstrar seu ódio contra os princípios de Deus e é um sistema organizado não pense que o diabo é bobo não pense que um dia a globo já havia alguém dizer.

O diabo é estaiada gente que é inteligente não quem pensa que o diabo é boba mais bobo do que pensa que ele é a bíblia não disse que ele perdeu a sua sabedoria não ele se corrompeu sua sabedoria sua inteligência para o mal é é uma coisa estrondoza e dentro desse sistema nós entendemos pelo apocalipse que existem pessoas seres governos países.

Cidades se entregam ao domínio nico ao domínio anticristo os irmãos sabem que a expressão anticristo tem dois significados opositor o nono lugar nenê alguém que é contra um substituto e tem anticristo dentro da igreja como judas no rol dos discípulos tem gente que se diz de Deus mais estão a serviço de sabe annas existem coisas anticristãs o anticristo substituem.

Cristo na vida de muitas pessoas quando você chega no apocalipse você vê uma mulher chamada de a meretriz ou a prostituta no capítulo 17 depois ela é apresentada no capítulo 18 e 19 com cidade e depois você vê a igreja sendo apresentada como noiva a igreja é apresentada como noiva joão.

No capítulo de número 21 mas também é chamada de esposa e no capítulo 19 também a igreja é chamada de noiva contrastando que você percebe que o sistema que se opõe a Deus é chamada de prostituta e é chamada de cidade a babilônia e aquela que ama a Deus que é a igreja uma república de pessoas que se opõem a Deus é a babilônia uma república de pessoas que amam a Deus é.

Jerusalém a a sociedade que se opõe a Deus é chamada de prostituta a sociedade que ama a Deus é chamada de noiva então o apocalipse em alguns momentos tem o anjo ao lado de joão para lhe explicar o que é que ele está vendo capítulo de número 1 ele ver as estrelas e ele vê os castiçais ele fica confuso e alguém lhe diz as estrelas são os anjos de cada igreja e 17 castiçais são cada igreja para as.

Quais você escreverá quando a gente chega no capítulo número 17 joão diz assim vê e um dos sete anjos que tinha umas sete taças e falou comigo vem mostrar te ei a condenação da grande prostituta que está sentada sobre muitas águas quando você lê o capítulo 21 versículo 9 diz veio um dos sete anos que tinham há sete taças quem sabe é o mesmo cheia das.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Últimas sete pragas e falou comigo dizendo vem mostrar arte e perceba a à semelhança da expressividade desse anjo

    O primeiro diz vem mostrar a tia ea condenação da prostituta agora no capítulo 21 anjo diz vem mostrar te ei a esposa a noiva do cordeiro então a eles são apresentadas tanto a prostituta sistema que se opõe a Deus enquanto a noiva aqueles que amam a Deus versículo 10 do capítulo 21 levou minha espiritual um.

    Grande e alto monte e mostrou me a grande cidade a santa jerusalém que Deus decida o céu volte para isso aqui falando da noiva volte para o capítulo de número 17 quando diz vem um mostra tia condenação da grande prostituta 2 com a qual se prostituíram os reis da terra e os que habitam na terra se embebedaram com vinho o prazer da sua prostituição levou me a um deserto para ver as.

    Cidades a jerusalém a noiva ele é levado a um alto monte para ver a babilônia prostituta ele é levado ao deserto levou minha espiritual de zero que viu a mulher sentada sobre uma besta de cor escarlate que tinha vários nomes de blasfêmia e tinha sete cabeças e de chifres se você ler o capítulo 3 não precisa ser agora se você leu o treze você vai ver que é o anticristo o capítulo 17 1 está dizendo que ela é uma.

    Grande prostituta falando de seu alcance prostituta porque se trata de infidelidade a uma religião aqui porque pra Deus a infidelidade onde religião porque as religiões usam o nome de Deus e as falsas usam o nome de Deus para o seu próprio prazer ela está sentada sobre muitas águas capítulo 17 versículo 1 e as muitas águas são explicadas no versículo 15 e as águas que viste onde se assenta.

    Prostitutas são povos multidões nações e línguas então por favor preste atenção em será o sistema já teve esse sistema ainda existe esse sistema como eu falei ontem para quem estava aqui e esse sistema é apoiado por muitas muitas e muitas pessoas psico 3 é apresentado um lugar de onde joão enxerga versículo 4 aparência de riqueza versículo 5 na sua testa estava escrito o nome mistério.

    Porque a maioria das religiões ligadas ao sistema que se opõe a Deus elas trabalham em algum tipo de ocultismo mistério a grande babilônia a mãe das prostituições e abominações da terra até aqui joão haver por favor até que joão a ver com vinho que é capaz de embriagá e seduzir depois do versículo 3 joão v belas vestes que também é capaz de seduzir pela aparência.

    Depois joão ainda diz 4 abordada com ouro pedras preciosas e pérolas são coisas belas que também seduz um óleo que o diabo não é bobo ainda diz assim e tem na mão um cálice de ouro quem é que não gosta de olhar para um cálice de ouro só que dentro deste cálice tem abominações ele mude se é assim com o diabo é assim serpente belo por fora venenoso por dentro o copa.

    De ouro aparência ela se veste até igual nóis terra gravata bíblia tem o evangelho key Deus é bom aleluia não vai desejar ele o evangélico gay mas a hipocrisia e realidade igual onde cristo e o falso profeta no capítulo 13 tem uma aparência de cordeiro mas a voz é de dragão é.

    Assim o que é isso aqui o mundo o que essa mulher o mundo o que essa cidade o sistema organizado se opõem aos propósitos de jerusalém estado seduzindo e não é de forma feia não pense que o diabo que seduzirá com coisas feias o piloto horripilantes não pense que o diabo vai tentar ouvir longo a descabelada de dentada fedorenta.

    Suba quinta não é três em 13 em 113 em

    Uma da lila mulher depot faz jamel não pense que é líder tentará com o cansaço não existe oferecerá prazeres é a taça de ouro mas dentro do índice e hamburgo nações joão tal não está dizendo eu quero entender que é isso aí tá escrito na.

    Testa mistério oculto tiso versículos ele diz assim houve que a mulher estava embriagada do sangue dos santos e do sangue das testemunhas de Jesus peraí lá atrás ela tem vinho aquela pensando e porquê porque ela tentou seduzir a igreja como ela não conseguiu pela sedução e agora ela vai tentar pela perseguição e eu lhes digo uma verdade pelo que eu tenho estudado aqui a mestres nessa igreja que pode confirmar.

    O que digo pode perguntar depois o diabo tem essas duas armas contra a igreja perseguição e sedução ea sedução é mais perigosa do que a perseguição à sedução ela vem não disfarça a perseguição já na cara então às vezes alguns cães precisam ser perseguidos para que a sua fé seja evidenciada ela começa com a sedução mas não vence a igreja o que ela tem agora o chang dos profetas derramando na boca o sangue dos.

    Santos porque ela conseguiu matar eu disse ontem e repito hoje a cada três minutos morre um crente por não negar o nome de Jesus no mundo já que eu não conseguir seduzir o voto tentar destruir a igreja perseguindo no brasil essas duas formas perseguição e sedução a junta admirado como faz o sistema dizendo que queijo até de voltar quase.

    Sempre reduzido aí eu disse eu vou te explicar calma você está encantado com tanta grandeza você está encantado com tanta aparência vou te explicar a besta que viste foi a besta que ela está montada aberta que viste foi já não é em nosso tempo ea de subir do abismo virar ou seja o sistema anti cristão já foi não é no reinado do anticristo ainda porque a igreja está na terra mas ainda.

    Disse e os que habitam na terra cujos nomes não estão escritos no livro da vida se admiraram vendo a besta aqui era não é mas virá era oposição a cristo abertamente não é não tem oposição abertamente na maioria dos países mas será oposição a cristo abertamente o reino do anticristo por isso não disse que o espírito de cristo já opera desde aquele tempo é novo ciclo.

    9 hoje diz aqui está o sentido mas é preciso ter sabedoria joão está no céu diante de um anjo em espírito e o anjo diz aqui tem que ter inteligência tanto cuidado com os pregadores que anda criticando teologia tá teólogo é simplesmente alguém que sabe mais do que todos a mim sabe o que você não sabe como ele é alguém que saiba que você não sabe em vez de criticar o que ele sabe falar para ele que você não sabe o que ele vai ensinar o que você não sabe mas tem que ter.

    Sabedoria joão a sete cabeças são sete montes sobre os quais ela está sentada são sete reis versículo dez noites de reis na bíblia autoridades governos impérios daniel explica isso o apocalipse explicar isso então entenda me por favor que esse sistema é realidade mas não é novidade quem tá me entendendo diz amém estou tentando passar para dulce o anjo passou.

    Para joão daqui a pouco se vai dar muito glória calmaria assembleiano calma aí o anjo está dizendo ela está montada sobre uma fera sim israel tem sete cabeças 17 montanhas 737 em prédios aí você lembra do jogo dos impérios que se opuseram ao povo de Deus egito peça a síria grécia babilônia roma falta o pastor zin vai ver a igreja vai aí ele surge o espírito já opera o palco.

    Já está preparado ele está doido pra aparecer mas a igreja ataque e enquanto a igreja está que ele não pode mostrar o vidente mas quando o espírito santo tirar a gente daqui ele vai fazer a festa mas enquanto a representatividade do reino de Deus está na terra anticristo não opera do jeito que quer porque a igreja pelo espírito santo ela se opõe.

    É o que eu falei ontem eu não vou repetir você é a gente daqui pra lá e disse que vê convém que a liga vai haver cinco lugares mais durará um pouco de tempo segundo 14 está antecipando o que vai acontecer no capítulo 19 a batalha com o senhor Jesus descendo dos céus se com 15 explica as águas de onde ela sai que são as nações o versículo 16 diz algo interessante é que os homens que dão poder a esse.

    Sistema vão se levantar contra ela vão deixá-la desolado em lua comeram a sua carne ea queimaram no fogo joão está vendo que todo esse sistema será abandonado pelos homens quando esse sistema de nada mais valer assim é o mundo diz o versículo 18 a mulher que existe é a grande cidade que reina sobre os reis da terra a mulher que existe é uma grande cidade.

    É a grande cidade que reina sobre os reis da terra sobre os grandes líderes da terra o sistema apoiado por grandes homens por grandes líderes o sistema organizado que tem o apoio de grandes líderes de várias nações mais no capítulo 18 propriamente dito agora é apresentado joão a cidade o 17 mulher contrastando com a noiva igreja no 18 uma cidade contrastando com.

    A nova jerusalém consegue entender até aqui diz amém o capítulo 18 costa ao juízo como se deu o seu juízo o capítulo 17 resume sua queda o capítulo 18 detalhe ea sua miserabilidade porque o juízo de Deus vai alcançá la o versículo 2 descaiu caiu a grande babilônia se tornou morada de demônios ela era abrigo de todo o espírito imundo e refúgio de aves e mudas e aborreci véu olha só que coisa interessante agora.

    Começa a expor o capítulo 17 a a babilônia é de israel dezoito é destruída e onde a destruição de sobra em causa os demônios gostam os demônios habitual ali então pelo amor de Deus organize o que está desorganizado na sua vida o legalismo que está ilegal na sua história caiu a grande babilônia e se tornou a morada de demônios é caiu sistema da falsa religião caiu sistema.

    Político que se opõe a Deus caiu o sistema de chopp a igreja se tornou habitação de demônios versículo 3 falar os motivos versículo de número 4 tem uma advertência de Deus olha o que diz o versículo 4 e houve outra voz do céu que dizia sai dela povo meu porque porque tem grande sendo seduzido pelo vinho da prostituição desse sistema em greve.

    Sendo seduzido pela taça de ouro que tem abominação dentro da passa tem clientes reduzindo por ser por está por cima tem cliente sendo seduzido pelas propostas de satanás e abrindo mão do propósito do evangelho mas Deus é tão jamie curioso que o sistema já caiu e tem grande insistindo não eu acho que dá aDeus de sai do meio dela não fica junto não compactuem não.

    Feche contrato não abrace não namora não cave se afaste de tudo aquilo que se opõem ao meu propósito não há como não é de luz e trevas a bíblia diz que o espírito de Deus tem ciúmes de nós porque eu tenho que sair porque Deus tá mandando segundo para que não sejas participante dos seus pecados têm grandes sofrendo por causa de alianças será que está pagando meus pecados não.

    Tá sofrendo junto com a consequência do outro que tudo se agarrou eu falo nesse livro sobre o jogo de igual o que era para aquela pessoa colher sozinha a moça de Deus o rapaz de Deus vai correr com ele ou com ela porque se tornou um só para que você não seja participante dos seus pecados e você não incorra sou seja não seja atingido pelas pragas que virá porque porque Deus vai julgar esse.

    Sistema Deus vai derrubar o que se opõe a ele e do vai junto mas ele é misericordioso diz ai dela povo meu seis dias eu vou dar a esse sistema em dobro todo o governo que se opõe a Deus vai sofrer em dobro o que fez a igreja sofreu que é isso bastou misericórdia que cordel justiça no tempo certo está escrito no versículo 6 olha o que ela dizia olha que esse.

    Sistema diz do versículo 7 vezes não tenho muito crente alinhado a esse sistema aliado a esse sistema a opel ela significou ela significou ela significou em delícias esteve e foi outro tanto de tormento e pronto porque ti porque ela dizia em seu coração estou assentada como rainha não sou viúva eu nunca vou chorar lembrou não do crente eu vou te lembrar que garante é o crédito pele diz quão grande isto com um gesto.

    Tão grande que canta pra se na frente do espelho é o cliente que diz assim caí eu nunca prova é terminal descrente tinha eu não sou filho de crente estas coisas não pega em mim eu não tem neto não é filho de crédito neto de Deus eu nasci na igreja nasce na igreja do diabo nasceu no céu e vai pro lado de fogo imagine ponto vai.

    Se alegra minha alma rico estou abastada eu estou nada me faltará eu sou o meu pastor soberbo cada crente que parte do peito cada crente que é muito eu eu lembra quando Deus quando o povo na terra antes do povo entrar na terra quando o povo entrou na terra prometida devo dizer sim a morreu vai morrer mesmo já museu ofereceu é teu é pequeno tem.

    Eliseu é tudo que entregou tudo que tinha é o Deus disse matta espada luxo na cabeça tudo que tinha eu matar paulo escreveu aquele que pensa naquela que está é aquele que pensa não é aquele que está é aquele que pensa história eu acho que foi expulso ele desceu do púlpito e alguém disse 'você pregou de my tho é o foi expulso.

    Ele disse assim o diabo já medido isso pegou não eu repito você pegou demais você é o cara o diabo me disse isso ou seja tudo igualzinho satanás em um dos seus livros lições aos meus alunos ele também ensina a subir à tribuna subir de cabeça baixa ao assumir o microfone à sua de cabeça.

    Baixa já estou parafraseando e assim você descer a de cabeça erguida mas se você subir de cabeça erguida vai descer de cabeça baixa quem estiver ligado a esse sistema é assim eu eu eu e aí meu irmão Deus vai abatê lo diz o versículo de número 21 do capítulo 18 e um forte anjo levantar uma pedra como uma grande moto.

    E lançou-a no mar dizendo com igual ímpeto será lançada babilônia assim começar a pedra caiu a babilônia também cairá e ela não mais relaxada sabe o que está sendo profetizado aqui todo o sistema que em todo o tempo veio se levantando contra o povo de Deus desde babel encontra Deus vai cair por terra e só a igreja vai permanecer e quem pode.

    Da glória elenco fica comigo Deus para de graça a Deus está no meio dela diga no meio de nós e não seremos abalado o solo é um sistema político é um sistema governamental e um sistema religioso e pecaminoso olha o que diz o versículo do número 22 do capítulo 18 eu já passei 17 passando.

    Uns errando 18 para enxergar o 19a e termina a mensagem porque seu livro 19 tem que terminar os 19 22 25 22 a gente não se ouvirá mais a voz de artistas e de músicos e de fronteiro cd trombeteiros não vai ter música mais Deus vai silenciar as falsas músicas glória a Deus por que o sistema se vale da música que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jfjuQWtEYTA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem