AQUIETAI-VO E SABEIS QUE EU SOU DEUS! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

AQUIETAI-VO E SABEIS QUE EU SOU DEUS! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Êxodo 14 Versículo 11 o povo de Israel dizendo Moisés não tinha sepulcros no Egito para que a gente pudesse morrer lá e ser enterrado lá não é esta palavra que falamos deixa-nos aqui para servir aos egípcios porque melhor nos é sermos escravos no Egito do que morrer no deserto Moisés porém respondeu dizendo não tem.

AQUIETAI-VO E SABEIS QUE EU SOU DEUS! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Mais estás quieto e verde o livramento do Senhor porque os egípcios que hoje vistes nunca mais os vereis Deus está levantando mulheres homens profetas que vão te colocar no teu lugar Faraó tu não vai atrapalhar o crescimento da igreja tu não vai atrapalhar o crescimento.

Eu quero pedir que os intercessores comecem a orar mas agora tu vai orar por cobertura espiritual porque os ares dessa cidade estão sendo liberados eu e amanto e a sede.

ao tarde idolatria de mentira de prostituição da tua casa eu vou liberar uma palavra aqui agora.

Tu não vai crescer e ver tua família minguar não você cresce mais a tua família vai crescer junto contigo bate na mão de três pessoas e fala com ela tua casa inteira vai junto não na mão de três pessoas fala a tua casa inteira vai junta nenhuma agulha vai ficar no Egito nem uma unha vai ficar no Egito a minha casa inteira.

está visitando lares agora Deus vai tocar em gente que estava em bares nesse horário teu filho vai te avisar mãe eu senti algo diferente hoje.

Aquela garota vai dizer mãe eu senti que Deus tem um negócio na minha vida não vai ficar ninguém no Egito não vai ficar ninguém não é gente .

eu quero ouvir só os profetas nenhuma unha no Egito Eliana nem uma unha não vai ficar nenhum sobrinho não vai ficar nenhum parente não vai ficar.

Nenhum primo nenhum tio nenhum irmão Jesus está falando eu vou salvar a casa inteira eu vou levantar você e vou salvar a casa é essa eu tô descendo aqui você que não é batizado pega essa unção Fala aí novas línguas seja Renovada aí agora tem a visões revelações palavras proféticas tem cura de Deus descer aqui agora quem quiser pegar quem quiser pegar.

eu vim com o roteiro na mente pastor enfermidades vão começar a sair agora Onde tiver caroço vai sumir agora pressão arterial vai se regularizar.

Jesus está passando no teu sangue as forças eu e amanto e a coma nada mas o Deus da vida tá passando aqui hoje .

Ele tá quebrando decreto de morte o diabo está dizendo se eu parar ela eu para a casa dela por isso que você está nessa guerra tão grande que ele sabe se você desistir desiste de todo mundo mas o senhor renova as tuas forças agora .

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Porque no Egito não vai ficar nenhuma unha

Eu estou mandando dizer que para ele não tem limite territorial ele vai em outro estado ele também vai em outro país a unção que tá descendo aqui pode ir lá agora Ah se tu soubesse .

Deus está dizendo cresce se o Egito está dizendo que você não vai crescer Fica tranquilo porque eu não sou irresponsável eu libero a palavra do crescimento mas prepara uma terra para que você cresça pega na mão de quem tá do teu lado e fala para ele fica tranquilo Porque existe um lugar para você não não fala para ela fica tranquilo porque existe uma terra para você tu vai.

Ficar raízes vai ficar vai colocar do jeito que sonhou e tu vai dizer pai Deus sai do lugar que te limita.

Fuja das Mesas que roubam a tua pureza fuja dos ambientes que sugam a verdade do teu coração diga para Deus nem mais um dia fala para ele tem a coragem de dizer senhor nem mais um dia longe do crescimento que o Senhor tem para mim só que Deus leva o povo e eu vou correr.

Mas Deus leva o povo para um lugar que aparentemente é um lugar desesperançoso sabe por quê Porque ele fala Moisés manda o povo voltar ele leva pelo caminho mais longo e depois diz Moisés manda o povo voltar e coloca o povo aonde de um lado montanha na frente mar .

Piairoti o nome do lugar que significa literalmente beco sem saída mas olhe para esse crente que está do teu lado com aquela cara de profeta pega na mão dele vira de frente para ele e fala Fica tranquilo porque as novidades de Deus elas vêm embrulhadas tu pega na mão é um problema quando tu diz embrulha é uma novidade.

O que parece que é a pior fase da tua vida revelará a melhor versão de você o que parece que é o teu último estágio suscitará em você uma garra que você nunca imaginou que poderia ter as novidades de Deus vem embrulhadas em problemas de frente para o mar Faraó tá atrás dizendo Vou matar eles O povo tá morrendo de medo.

e eu não sou hipócrita de dizer que a gente não sente medo claro que sente eu sei que tu entrou aqui e tá sentindo medo concernente algumas coisas da tua vida porque fugiram do teu controle coisa difícil é quando Deus pega o controle da nossa mão e fala chega agora quem dirige sou eu dá medo porque a gente não sabe como é que vai ser amanhã.

A gente não sabe como é que vai ser a semana que vem aí tu entrou aqui com medo do teu amanhã e eu vim dizer para você tá com medo de quê saiu do teu controle mas nunca saiu do controle do teu Deus Não tenha medo do amanhã o teu Deus está lá Ele tá dizendo fica tranquilo porque eu já fui no teu futuro e já te fiz uma.

Surpresa no teu futuro

Como é seu nome meu amigo Felipe pensa comigo como que a gente acredita que tem algo novo quando diante de nós tem um mar atrás tem um inimigo e do lado montanhas tem como acreditar agora olha para essa pessoa que está do seu lado e diga para ela Nessas horas.

Que o Senhor te convida a manifestar a sua fé fala para ele manifestar fé quando vai tudo bem é fácil agora manifestar fé quando o mar tá dizendo Vou acabar contigo aí é difícil porque se eu tivesse falando pastor de uma floresta que um dia foi caminho e agora é floresta tudo bem já teve um caminho ali se eu tô falando de uma construção de prédios que um dia foi.

Caminho e agora tem prédio tudo bem até posso ver mas eu tô falando de um mar O que que significa que ali nunca Deus faz isso com a gente aí eu tava lendo esse texto ele me falou se você me conhecesse melhor você se alegraria mais Gabriel ele me perguntaria menos.

Falei Deus mas é muito difícil porque eu tô lendo e já sei que foi Vitória mas quem tá ali apavorado ele me disse aí que eu te convido a crer crer que eu estou num tempo que você ainda não chegou mas eu já cheguei creio que o meu cuidado sobre a tua vida foi antes de você chegar porque antes de criar o homem primeiro ele criou alimento árvores animais Ele.

Tá dizendo antes de criar você eu criei a profissão pega na mão desse Mal pega pega na mão dele e fala Fica tranquilo porque antes de você vir ao mundo Deus criou a provisão que você precisava falar para ele tu acha mesmo que o teu futuro não está guardado por ele agora como profeta diga se tu pudesse dar uma espiadinha no futuro tu se.

Alegraria tanto fala para ele porque tem tanto milagre te esperando lá na frente tem um Cântico novo nos teus lábios lá na frente tem culto de Ação de Graça .

Por que que Deus está te colocando num cenário onde alguém olha e diz não tem saída é porque ele não quer que amanhã ninguém bata no peito e fala fui eu que ajudei ele Sabe por que que os parentes que poderiam ajudar não ajudam né porque são ruins não é Deus que não deixa duas vezes nem entende fica magoado erradamente erroneamente.

Tu diz o seguinte a eles podiam ter me ajudado e não ajuda Deus está falando podia mas eu não quero eu proibi qualquer fluxo de providência porque não é a terra que vai dizer que proveu para você quem contar a tua história vai ter que dizer na vida dela foi Deus na casa dele só a mão de Deus o negócio com ela vai Deus Ele tá dizendo eu sou.

Teu pai eu sou teu amigo eu sou teu próprio eu sou teu emprestado eu sou gostoso Senhor mas não podia ter alguém que já passou pelo caminho que o senhor quer que eu passe só para me contar que deu certo o negócio é que na tua vida.

Vai ser algo tão grande que eu quero que você passe por um caminho que ninguém Passou pois lá no Egito para a gente morrer até tinha mas ter o lugar não é lá bate no ombro dessa pessoa e fala para ela pare de desejar estar nos lugares que não são.

Para você não não chacoalha ele fala para fala para de alimentar vínculos que não são para você para Deus está dizendo chega se Deus arrancou acabou .

De novo reconectar O que foi Deus que encerrou Meu Deus vocês não tem noção do temor que eu sinto aqui tu tá tentando de novo colocar teu nome na mesa que Deus já arriscou teu nome de lá mas enquanto tua mente não transicionar do que é velho para o que é novo tu vai continuar achando que o lugar de onde Deus te arrancou é lá que você.

Deveria estar e Deus está dizendo para você eu não tenho retrocesso para você me ajude a pregar porque há uma guerra travada porque mentalidade serão mudadas aqui hoje pastor após esse congresso vocês vão experimentar uma novidade de Deus sobre a igreja de vocês.

E Deus me diz diga para eles que é tempo de leveza eu não sei porque mas ele me disse vocês vão fazer menos com mais resultado a força que fazia para ter 10 você vai fazer metade dela e vai descendo isso é um selo de Deus com esta igreja.

Hoje Porque Deus está mudando mentes aqui hoje Tu vai voltar para casa sabendo eu não moro no passado eu não serei cheia do futuro como ansiedade não eu viverei hoje sabendo que Deus cuida do amanhã e entendendo que Deus me desprendeu do ontem.

Porque quando eles dizem lá não tinha lugar para gente morrer primeiro que eles estão achando que Deus tem morte para eles e Deus não tem morte para eles pega essa palavra e guarde ela tu tá esperando muito pouco de um Deus que é muito grande tu tá sonhando muito pequeno servindo a um Deus muito grande Ele tá dizendo para você sonha Grande eu sou grande na tua vida tu reduziu o teu sonhos as tuas.

Possibilidades porque se eu tô te convidando a voar porque eu serei céu para que tu voe se eu tô te convidando a andar porque eu serei chão para que tu pise se eu tô te convidando a subir porque eu serei degrau nessa escada pois é.

Será que não era lá que era o lugar que tá muito ruim Deus olha e diz ei fala para esse povo fazer isso tem profeta aí faz isso com teu pé faz deixa o inferno ver o que que você tá fazendo hoje tá doendo mas olha eu tô na luta mas olha tá tudo dando errado mas.

Eu não tô entendendo nada mas o que eu tô vivendo não vai parar minha caminhada e agora Deus .

Na chácara onde se não tem caminho faz isso aqui faz isso aqui vira de frente para alguém igual eu tô com ela que vira vira pergunta Marcha Para onde se não tem caminho tem horas que os nossos sonhos não cabem na nossa realidade tem horas que os projetos que estão no.

Nosso coração não cabem no nosso bolso tem horas que o que a gente quer fazer não cabe na calculadora fala para ele joga calculadora fora Porque Deus está dizendo eu abro um caminho já agora Passa Passa Passa Passa .

Joga calculadora fora se naquela época Jesus se naquela época tivesse o Waze sabe o que que é o Waze aquele.

Aplicativo que ensina a rota como é que funciona o Waze ele funciona por satélite então ele conhece todas as ruas ruas que mudaram Ele é bem atualizado um dos aplicativos atualizados tem outros também Maps e etc se naquele tempo tivesse o aplicativo enquanto Moisés está passando no meio do mar o aplicativo ia ficar assim ó recalculando rota é que ele ia ficar assim porque o.

Caminho que Deus abriu a terra não conhecia não não isso aqui é muito Profético pega na mão desse crente fala para ele ainda este ano antes que o relógio bata vai se assustar com outra que Deus vai abrir diante de você passar .

não cabe não cabe no teu orçamento Mas cabe no caminho de Deus não cabe no teu bolso mas cabe no caminho de Deus porque aquilo parede de mar de um lado não não se explica tá parede de mar que doideira é essa é com Deus é isso parede de água de.

Um lado parede de água do outro caminho na frente deles Porque tudo que você precisa para entrar no novo tempo Deus colocará na tua frente provocará um retrocesso não Deus está dizendo o caminho se abrirá na tua frente porque a minha intenção é que você caminha na minha direção avante só que o caminho não se abre lá no meio do Monte caminho abre aqui ó.

Porque Deus traz para perto os recursos que eu preciso para este novo tempo é loucura liga a gente de outro país falando eu senti de te abençoar Diga a gente de outro estado falando Deus falou meu nome com teu nome comigo na madrugada é caminho que abre do nada só que o seguinte dá medo porque parede de água parede de água.

Qual é a garantia que eu tenho se lá na frente o mar fica bravo e fechar Deus está dizendo fica tranquilo eu estou te convidando a andar por um caminho de fé onde você vai precisar confiar não só hoje mas hoje amanhã depois depois e depois eu tô tirando as tuas convicções e bases terrenas.

E tô te fazendo andar por um lugar que te parece inseguro mas na verdade tu nunca esteve num caminho tão seguro quanto esse que esse fui eu que te abri senhor Mas e o mar e o vento e as circunstâncias Fica tranquilo porque caminho que eu abro eu não me arrependo de ter aberto então eu te garanto Tirei até o final.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=z6pfJRy6pOk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem