Como descansar em Deus (reflexão bíblica) # 137

Como descansar em Deus (reflexão bíblica) # 137 Fala Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e achareis descanso para as vossas almas.

Como descansar em Deus (reflexão bíblica) # 137

Porque o meu jugo é suave eo meu fardo é leve e e quando eu ainda tinha um cachorrinho.

Lembra de um dia que ele estava muito agitada eu sem nenhuma paciência comecei a brigar com ele quanto mais o brigava mas ele se agitava e o ciclo continuar vá sem forças eu me sentei perto de sua.

Caminha e quando eu vejo sem mais nem menos ele veio correndo e deitou nas minhas pernas e ali ficou quietinho quietinho até que dormiu nesse momento eu não lembrei de outra coisa a não ser.

De mim mesma fiquei ali observando o bichinho tão tranquilo sendo que minutos atrás estava tão Frenético lembrei dos meus momentos de agitação interior quando a minha alma Estava angustiada e.

Inquieta e eu tentando com todas as minhas forças me acalmar is buscar repouso em tudo mais em vão e quando eu já não tinha alternativas corria para o colo de Deus e em minutos já estava.

Calma e posso lhe e na grande maioria das vezes meu coração se enchia de alegria a ponto de querer saltar com um grande sorriso no rosto eu percebo que algumas vezes agitação do meu cãozinho é.

Por falta de atenção pois é falta do colo do dono o mesmo acontece com a minha filhinha de 3 anos quando ela quer a minha atenção ou meu colo ela faz de tudo para anotar lá não é bem diferente.

Comigo bom a diferença é que Deus sempre nos dá atenção porém estamos tão ocupados que não percebemos Acabamos nos sentindo carentes espirituais nisso ficamos vulneráveis a.

Qualquer circunstância parece que tudo nos deixam irritados mais facilmente é como se as coisas fossem mais difíceis as lutas maiores quando nos cansamos muito mais rápido Infelizmente.

O ser humano tende a buscar a Deus só em últimos casos ao invés de ser em primeiro lugar Como diz Mateus 6 33 e o tempo fui aprendendo que a minha agitação É falta do colo de Deus é falta.

Do lugar secreto de louvar e buscar ao Senhor se fico muito irritada já me fala Opa é falta de oração se sendo muito as tentações entendo que a falta do jejum sendo triste falta louvar mais a Deus E.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem