Deus Não se Enganou Quando Te Escolheu! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Deus Não se Enganou Quando Te Escolheu! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Bom então olhe para essa pessoa que está do seu lado e falei para ela Deus não se enganou quando te escolheu fala Deus não achou que você era outra pessoa ele sabia quem você era ele sabia ter os defeitos ele sabia tuas qualidades ele sabe como é que era o histórico da tua família ele sabia como é que era tua conta lanka área ela sabia como é que tá a tua vida emocional e ainda assim ele olhou para vocês disse é você que eu quero pode vir porque você que eu vou usar é o teu nome que eu pego tem na tua vida que a glorificar meu nome bem.

Deus Não se Enganou Quando Te Escolheu! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

O que Deus tem para josué quando eu fui conversar contigo porque eu já te conheço eu sei quem você é e eu não quero que você seja ninguém além de você mesmo a Deus me trouxe aqui para dizer que você não precisa pregar como fulana você não tem que cantar com uma irmã tal e Deus quer que você seja você da tua maneira do teu jeito com a tua voz com o teu talento e ele vai mostrar para você.

Que ele ainda pega os pequenos e coloque entre os grandes que ele ainda pega quem não é e vai ser que ele ainda pega os desacreditados e se sentindo autoridade de Deus nessa manhã e Deus vai me responder questões de pessoas que estão aqui quem sabe acontece josué olhava para o nível que moisés diesel nunca serei que Deus está dando não quero que você seja ele eu quero que você seja você é porque o meu poder vai se revelar na.

Tua vida a partir de quem você é e o meu Deus do céu e esse nível de comparação tem ferido a nossa alma é porque a gente olha os padrões que diz assim oh tem que ser aquele padrão o padrão nenhum se você tem que pensar a coisa mais especial que você tem na tua vida é ser o que ninguém mais será o diabo quer nos padronizar porque ele.

Quer que a gente stone réplica um do outro só que Deus criou pessoas diferentes para propósitos diferentes em tempos diferentes para manifestações diferentes e eu posso ter a tua roupa teu sapato tem o cabelo tudo igual mas tem uma coisa que eu nunca vou conseguir esse aqui você é e aí para essa pessoa que tá do seu lado e fala para ela você tem algo o que ninguém nunca terá a ser você é o maior presente que você.

Tem a Deus' ama quando a gente gosta de ser quem a gente é independente do lugar onde a gente tá e diz para ele ó eu sou isso aqui mas trabalha com isso aqui e eu tô te mostrando a matéria-prima é essa agora até seis pessoa e eu me recordo de um dia que assim que estava começando a pegar pastor ali uma pessoa me procurou e disse para mim quero te dar um conselho eu quero se não consegue pra você ter portas abertas é muito empolgada para.

Isso ela fala pode falar falei pode você é muito bruta quem é se você não vai chegar em ganhou assim a vibe não é mais essa só me lembro que eu vou virar aqui pensando meu Deus eu sou bruto mesmo o outro não gosta mas eu vi gente assim agressivo não gabriela a porta aquela que toca na alma e eu não tô falando nem de um jeito a gente outro entenda eu só tenho de.

Alguém que tentam colocar um padrão e não é meu entenda é que tem gente está tentando colocar o outro padrão outro tipo de pessoa que também não serve e quando você tem que ser sabe aí eu cheguei em casa o horário faleceu eu sou muito bruta e deve ser mais aqui e aí eu comecei a querer ler a bíblia assim então oi gente eu sou bruta já começando blusa pela voz.

E olha a grossura que essa foto pelo amor de Deus e eu fiquei tentando me encaixar no modelo que não era meu eu já estava orando pela madrugada o espírito santo bradou no meu coração disse gabriela e na mão de quem tá chave de davi eu falei na tua e quem é que abre e ninguém fecha falei isso aí hoje eu tava chorando e fecha e ninguém abre eu falei o senhor também aí ele me disse então por que é.

Que você quer se encaixar em padrão de homem para entrar importa que quem abre sou eu se você já que eu te chamei para ser e deixa que o resto eu me se fazer a com a e aí é o que Deus estava dizendo para josué josué seja você oi e eu serei contigo e aí vem disse assim ó todo lugar e onde você pisar a planta do teu pé.

E eu já tenho te dado como disse a moisés a pena presta atenção que eu amo a bíblia por isso a Deus faz a junção de dois tempos oi ó todo lugar onde você pisar está falando de futuro repita comigo futuro todo lugar onde você pisar está falando de em todo lugar que você pisar a planta do teu pé ou seja ele não pisou ainda vai pisar e ai Deus vai no futuro e disse eu já.

Tenho dado presente em todo lugar que você pisa futuro tu não foi ainda mas eu já tenho dado presente é só que tá dizendo você nem chegou ainda mas o que é teu já tá te esperando e o aleluia as portas nem abriram ainda mas ela já sabem que elas vão se abrir a hora que você chegar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    A Deus tá tendo ser pisa e eu entrego não josué não fica desesperado não

    Porque a hora que você mostrar o pé já é teu e tende a mão porque eu quero liberar essa palavra sobre tua vida Deus está indo no futuro a bia está trazendo a garantia de um futuro diferente para o presente isso aqui é só para quem é espiritual que vai entender Deus se trouxe aqui para te dizer não tenha medo do amanhã porque eu.

    Já tô lá te esperando chegar g1 a ser a Deus não fica com medo não e você pode ser um pouquinho de retorno por favor meu amigo aqui e não fica com medo do amanhã porque eu já estou lá pega na mão dessa pessoa que faz o seu lado e fala para ela Deus a obra de Deus está visitando o teu futuro e nessa visita ele está garantido.

    Para você eu já cuidei de tudo senhor e o meu marido já cuidei senhor e o meu filho já cuidei senhor e a minha casa já cuidei senhor os meus negócio já cuidex estou bota pronta do pé vem ao te entrego você bota a planta do pé e eu te entrego vai vai porque eu sou contigo os ambientes já sabem meu Deus do céu o que Deus está sendo para ele é mais.

    Terra já sabem que tu vai chegar em breve baixando a voz e ela já sabem senhor mais gigantes ele já sabem é mas os inimigos ele já sabem e o mistério de Deus em todo lugar e é só isso aqui ó e já tem dono e você vai pisar naquela casa hoje dizendo assim ó é só que tem dono.

    E você vai encostar naquele marido dizendo isso aqui tem dono só que pertence ao senhor você vai tocar naquele filho e vai dizer ser também tem dono garoto você pertence ao senhor você vai abrir a pó meu Deus do céu abre a porta da tua casa e vai dizer todo opositor todo o inimigo eu tô botando tem aqui agora vai embora vai embora vai embora e aí.

    O que não funciona como usar e olha os inimigos que vendo chegar e eu estava dominando porque ela estava prostrada é só que ele entrou naquele culto e inexplicavelmente voltou assim e o aleluia o problema pastor nós somos temporais a questão de nós temos temporais nos.

    Traz desespero na alma porque você tá aqui agora são eu não sei ver hora nesse relógio mas eu acho eu acho que são 10:35 certeza é o relógio todo preto a gente aqui agora eu só uso para enfeitar mesmo é e você tá aqui agora 10:35 de domingo se você quiser estar na tua casa agora você não consegue por que que você não consegue se você ele me dá tempo espaço e.

    Circunstância a coisa hoje domingo aí você tem que passar amanhã segunda aí eu bato vai valer eu quero que agora seja segunda vai ser segunda e que eu tenho que fazer esperar a hora passar quando o relógio bater meia-noite aí é segunda então você entende que não é a gente que passa pelo tempo é o tempo que passa pela gente eu não sei o que determina a hora que eu vou como é que eu falei não é o tempo.

    Que vem eu tenho que esperar ele se adequar o meu horário é porque eu sou temporal só que você serve um Deus que é a temporal e ele tá aqui em brasília agora está lá na europa visitando uma igreja e ele tá aqui tá lá na tua casa também ele tá aqui para onde o teu filho está esse é um atributo que daí eu te rabo tente só Deus consegue está em todos os lugares você tá aqui tá dizendo o senhor.

    E o meu filho que tá lá e trazendo fica tranquilo eu tô aqui contigo e tô lá com ele o mistério ele é o único que

    Consegue sair para os lugares ao mesmo tempo e outra coisa sobre Deus que você precisa saber por ele ser atemporal ele tá aqui no domingo agora mas se ele quiser ele vai na segunda e ele vai na segunda de amanhã e vai na segunda de daqui a dez anos e a e é por isso que ele disse assim todo lugar onde você pisar porque você tá.

    Preso no relógio para você não pisou ainda mais eu que tô aqui tô lá eu já te dei a não alguém me entendeu né possível quando ela te faz uma promessa ele não vai preparar é está aqui e já está lá na promessa pronta dizendo vem já tá pronta te aguardando vem já tá pronta te esperando lá e até agora sobre essa igreja.

    a pastora aline olha para cá pastor alemão vocês ainda não estão vivendo nem metade do que Deus desejam fazer a sua vida de vocês que Deus manda dizer assim vocês estão preso hoje por que vocês estão temporais mas se vocês pudessem visualizar o que eu já fiz para o futuro de vocês vocês se assustariam eu quero liberar essa palavra de olho aberto aqui para dizer a vocês está vindo um tempo de surpresa a espiritual Deus vai.

    Alargar muito mais do que o projeto que o senhor imaginou Deus vai surpreender você com essa cidade e manda dizer o senhor não é só aqui se prepare porque ele tá colocando fronteira promoção porque ele vai levar vocês a lugares que vocês nem imaginam o e o mistério e ele é atemporal e ele tá dizendo para você eu tô lá e eu só quero que você acredite que eu.

    Já fiz acontecer eu vou dizer só mais suas coisas e vai errar e bonitinhas ah tá bom a outro hoje eu vou ensinar para você aqui pessoal da igreja faz tá quando o pregador vai ser a mensagem aí fala gente tô encerrando aí sem querer saber todo mundo faz assim ó ah mas é espontâneo pegada não passa mesmo é que eu tô passando e nem ficar se humilhando aqui igual eu tô e agora eu vou encerrar essa mensagem.

    O e falsidade meu Deus me e aí a Deus olha para josué e josué e essas promessas que eu tenho todas todas só te esperando chegar mas eu preciso que você seja uma coisa corajoso eu acho que coragem sai quebrando tudo né não é coragem isso é maluquice a coragem não é isso coragem significa firmeza de espírito para enfrentar.

    Batalhas o que Deus estava convidando josué para ser era é aqui liberado e pensa num tempo onde nós temos vivido attacks do nosso emocional e as pessoas estão desequilibradas estão perdidas e é uma para virada a Deus não tem condição de levar né porque ela não consegue nem sair do lugar então a Deus me trouxe aqui para dizer a você.

    Equilíbrio o equilíbrio o equilíbrio aí só o vento tá vindo eu estou assim e os levantes vieram eu estou assim as guerras vieram eu estou assim é porque eu não me baseio pela fase em que eu estou vivendo eu me baseio na certeza a gente o meu redentor vive há uma diferença pessoa que está do seu lado falar para ela equilíbrio a contar um segredo o diabo tem atacado.

    Demais as nossas emoções eu só mando 2019 quantas vezes você foi dormir bem e acordou na ausência bem porque é g1 eu estava super feliz o dia anterior no dia seguinte tô com uma tristeza em alguma coisa ruim vai acontecer e quantas vezes só nesse ano você saiu da igreja cheia de fé e nada no outro dia você acordava.

    Duvidando acho que não vai acontecer e é só comigo que aconteceu isso com você também e sabe por quê que eu tenho inimigo sabe que se ele te desequilibrar ele ganhou a guerra e ele sabe que se ele te tirar do equilíbrio elite venceu e é por isso que Deus está dizendo para josué aí eu vou te dar mas equilíbrio firma o teu espírito em mim.

    Tu vai vir gigante vai vim pedrada vai virar pronto mas você continua aqui ó e o meu francisco a e eu preciso te contar uma coisa sobre teu nível que talvez você não saiba e eu te falei que o teu Deus é atemporal mas eu quero te contar uma coisa sobre terminei o que você não sabe ele sabe mais de você do que você mesmo é só mais baixinho e como assim gabriela é ele sabe mais de.

    Você vou te dar um exemplo na tua infância se alguém falou alguma palavra que desestabilizou a autoestima feia burra não chega a lugar nenhum eu era uma criança você não sabe porque aqui hoje você é insegura se você não sabe o que você era só uma criança você não tem noção de saber validao que foi que aconteceu o encontro você não sabe ele te via.

    Oi e ele sabia isso feriu e ali abriu uma ferida bom então ele vem o tempo inteiro aonde tem feridas se você consegue entender isso e a pessoas que viram pai a mãe tá separando eles causam grande transtorno na alma delas hoje elas tem trauma de casamento não sabe por quê é mas tem que que o diabo faz coloca só.

    Pessoas que vão trair lá perto dela é porque ele sabe onde é que é a ferida eu vou te dar um exemplo fingir comigo que eu não tenho esse braço tá ligado porque Deus está tratando de emoções de pessoas aqui oi aconteceu alguma coisa na minha infância eu tô falando espiritualmente está emocionalmente e aí alguém me ofendeu me feriu me agrediu me violou e eu perdi esse braço.

    E emocionalmente imagine emocionalmente bom então aqui é a minha fraqueza eu sou forte aqui eu sou forte nessa perna eu sou forte nessa mais aqui não mexe aí e o meu Deus do céu é só que eu lírico faz ele não já tá com a tia ju é só para ter aquele dia ataca aonde mais dói se você acha que a tua família tem implicância com você não é é o teu inimigo que conhece o teu ponto fraco é.

    Toda a brecha que ele acha aí usa alguém para te ferir se você acha que o teu marido só vive para te ofender não é é o teu ele viu que sabe o teu ponto fraco o meu Deus Deus está falando com pessoas aqui oi júlia você acha que a tua liderança não gosta de você não é nada disso e o teu inimigo que te torna as palavras até ouvido porque ele sabe que aqui ó você já foi ferido atrás então se que mexer de novo série mais.

    E essa é a tua fraqueza ah e por ter essa fraqueza o senhor tem misericórdia se alguém chegar para você fazer um comentário sobre roupa feia você logo se entristece é porque você se acha feia e se alguém faz um comentário sobre estar acima do peso abaixo do peso você sempre esquece sabe por quê porque em algum momento essa foi a tua ferida.

    E isso é tão sério que uma semana você tá bem na outra você tá mal se você consegue se levantar nos cultos fica bem da glória por lá mas chega em casa você fica triste chora sem nem saber porquê o meu Deus do céu Deus sentou crentes in the voice espiritual aqui hoje Deus vai tratar da alma de jeito que tá aqui é porque essa festa fraqueza ela tem tanto poder na tua vida que você diz assim senhor eu.

    As palavras diferem tanto eu nunca vou conseguir chegar eu vou conseguir avançar por quê que o inimigo tá te aguardando aqui na tua fraqueza só aqui olha para cá e olha o que a bíblia diz o senhor dizendo tá preocupado que você é fraco se preocupa não porque o meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza é o senhor dizendo aonde você não é bom o espírito entra e completa aquilo que você não tem o meu espírito entra e faz terra aquilo que.

    Você não é o meu respeito eu entra e faz certo recebe a cura nas suas emoções porque eu pudesse Deus hoje tá te fortalecer um se você nunca mais vai parar por causa do comentário de ninguém você nunca mais vai se entristecer com olhar torto de ninguém mexer e as pessoas não vão nem que você vai conhecer mais porque antes de vio assim agora vou te ver assim porque pet Deus.

    Tá se a prefeito o mundo é igual é aquele e olha essa pessoa que está gelado fala para ela o teu ajudador qual é o teu senhor fala para ele é o teu sustento ele a tua força ele é o teu amparo ele a tua alegria ela é o teu esconderijo ele é o teu abrigo e eu quero encerrar agora com essa última frase não sei fazer não.

    O rapaz tô dizendo assim para josué eu não fui eu que te mandei e aí olá seja forte e corajoso eu não Deus não diz assim não é você que tá indo não é porque a palavra de Deus nunca está baseado em quem vai a palavra de Deus sempre está baseado em quem manda ir o segredo não é quem tá indo o segredo é.

    Quem mandou ir ele pergunta para josué ele tá mandando você ir o senhor então já acabou o problema o meu segredo não é quem vai o segredo é quem tá mandando ir e essa é a maior raiva do teu inimigo e ele olha para você você era a última escolha da vila e ele olha para você você nunca deveria ter nunca ela.

    A família dela e olha o histórico de vida dela e o meu Deus do céu olha a casinha aquela mora é essa e não chega não hein aí o senhor tem olha lá no final da filha de isso em que para frente e aí e ele pega os mais improváveis o que diz para eles o segredo não é você.

    Você é grande do sul eu na tua vida e tem gente melhor os pastores a gente mais habilidosos do que vocês o que os senhores a gente muito melhor do que eu oi gente melhor do que a senhoras 1 e o que fazer o quê se eles foram mas.

    Assim para quem tá do teu lado e ai faz para mim o diabo vai lutar vida toda fazer o que ele olhou para você disse é a tua vida que eu vou usar para ir para quitar a tua família vai impactar uma geração é você que eu quero e ela não tem a fulana não deveria ir aí ó.

    E eu acho que ele não tem condições e quem foi que te mandou ir pergunta para quem tava pela fala quem é que tá mandando você ir e não não não faz eu te profeta desse jeito não encoraja ninguém fala quem é que tá mandando você ir fala para eu sei que você é fraca mas quem tá te mandando irá forte eu sei que você é pequeno mas quem tá te mandando ir é grande eu sei que você não tem mais que ele tá te mandando o item eu sei que vai saber o.

    Deus do céu ele te trouxe aqui para te dizer rei te garanto eu chegaram se você é o improvável e o que nunca deveria ser é mas ele olhou para você e disse gostei de você me leve bom e é por isso que o diabo e você sai daqui chega lá é uma luta que.

    Você não sabe como é que vai ser a guerra em cima de guerra problema em cima de problema tudo em cima de luta pedrada em cima de pedrada ai meu Deus e sabe por quê que eu é feito é uma ideia de que alguém tão pequeno como você vai viver uma promessa tão grande quanto a que ele fez e não é possível olha essa promessa para ela a salina nada Deus fazendo isso aí tudo é para casa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VbeZlgqs0Ao

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem