A SANTIDADE É SUFICIENTE! Camila Barros

A SANTIDADE É SUFICIENTE! Camila Barros Aleluia Eita glória a paz do Senhor Jesus Igreja meu Deus que noite Bendita que noite Bendita aleluia aleluia aleluia glória ao pai Glória ao filho glória ao Espírito Santo de Deus quem sente que está tendo um privilégio nessa noite de poder está onde Deus está porque o privilégio é esse irmãos O Privilégio é poder estar.

A SANTIDADE É SUFICIENTE! Camila Barros

Em um lugar onde Deus está ali manifestando a sua presença foi Jesus mesmo que disse aonde estiverem dois ou três reunidos em meu nome ali eu estou ali eu me farei presente que que significa significa que a sua onipresença ela está em todo lugar Deus é onipresente quem entende isso diga Amém Amém Deus é onipresente agora não é em todo lugar que você sente a sua presença sim ou não não é não é em todo lugar que você sente a presença de Deus agora tudo que a gente liga na terra é.

Ligado lá então quando dons de voz aqui estiverem reunidos em meu nome aí eu ligo lá e me faço presente que que ele tá dizendo Aonde vocês se reunirem em meu nome vocês não só saberão que eu estou vocês sentirão que eu estou no meio de vós curando salvando libertando então se você entende o privilégio de estar aqui nessa noite você vai levantar sua m e vai gritar assim ó ainda bem que eu vim Jesus Diga de novo ainda bem que eu vim.

Jesus e se você veio foi porque o Senhor que te trouxe catucou dois ou três aí se ele tivesse sentado diz assim levanta levanta levanta reage isso isso é com vocês mesmo que eu tô falando isso aí dá uma olhada para quem tá do teu lado e fala assim para essa pessoa foi Deus que teou é foi o senhor quem te trouxe não Camila foi o Uber não Camila.

Foi o o outro não irmão isso foi o meio pelo qual ele te trouxe Mas foi ele quem te trouxe o homem não faz coisa alguma para Deus voluntariamente na sua carne sem que haja uma operação do espírito s a carne eu vou repetir a carne não opera voluntariamente Para Deus nada que não ten um trabalhar do Espírito Santo porque a carne é egoísta por isso no céu.

Não entra carne e sangue carne é corrompida pela natureza humana que que sua carne queria hoje Hoje é que dia da semana quarta ou quinta quinta-feira que que sua carne queria descansar que que sua carne queria maratonar uma série você tá aqui porque tua alma emida pedia Socorro Espírito Santo te conduziu ao lugar certo na hora certa para fazer a coisa certa repita após mim e diga lugar certo lugar certo bora meu filho abre a boca porque o reino do céu não é tomado com.

Sentimento não é tomado a força abre a boca diga lugar certo lugar certo hora certa hora certa coisa certa coisa cer que que você acabou de dizer que você está no lugar certo fazendo a coisa certa na hora certa Camil o que que isso significa significa que tudo que estava para errado vai ser alinhado vai dar certo Sacode dois aí do teu lado e diz vai dar certo vai dar certo vai dar certo o mês de maio não terminou vai dar certo vai dar certo eu posso ouvir alguém dizendo glória a Deus.

Aí Aleluia vai dar certo meu Deus do céu o menino que tava aqui nesse aquário Cadê esse menino vem cá menino de Deus aqui no aquário ó fica comigo aqui traz uma água aqui pro menino que acabou gente quando eu ficar doida você já sabe você ficar doido comigo tem misericórdia de mim Aleluia ô glória oh.

Aleluia Eita pegue a sua Bíblia aí aonde você está segundo livro dos Reis de Israel Capítulo de número qu Quero Louvar a Deus pela oportunidade de estar aqui pelo pastor dessa igreja irmãos é tão bom quando o pastor é crente não é Pastor Fábio é crente cheio do espírito santo Deus abençoe pastora Ingrid feliz de estar aqui logo que eu.

Vinha entrando dois pastores muito abençoados me Trouxeram e nós percebemos a grandeza desse lugar Esse é o tipo de igreja que não dá para você fingir costume aquele ah não irmão você tem que olhar e falar meu Deus que que houve né quando a gente veio eu percebi que aqui ao redor é um pouco descampado Pelo menos quando eu botei o olho na janela do gabinete lá em cima eu vi que do outro lado só tinha um cavalo eu não vi casa pro lado de cá não acho que tá um pouquinho não é meio retirado aqui tô errado ou tô certa né percebi que é grande aí quando a.

Gente colocou o carro em bicou aqui para poder colocar lá atrás eu vi o estacionamento eu falei meu Deus é maior do que eu imaginava né aqui é a nave Você já foi no estacionamento Camila eu não Ten o carro e nem vai ter tu não vai no estacionamento você tem que olhar tem que ver você tá me entendendo tu tem que est no cenário do Milagre eu vi gente eu vi tanto carro aí a maraí que me acompanha ela ela ela ela disse olha o tamanho dess estacionamento eu falei menina não é mas nem inveja não isso é coisa boa irmão porque no shopping a.

Gente tá acostumado mas quando Deus faz no meio do seu povo aí é que a gente né a gente fica alegre não tem como você entrar num lugar desse não pensar assim para aqui eu falei com com o pastor que tava dirigindo foi pastor falei assim rapaz só se faz um negócio desse e só se vem para um lugar assim se tiver debaixo de uma palavra essa igreja tá debaixo de uma palavra e por isso nós estamos aqui porque quando Deus Deus dá a palavra ele garante ele sustenta a sua palavra eu imagino que na construção deve ter tido.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Meia dúzia de boca dizendo para que isso tem nem gente para isso olha pro

    Teu irmão e diz está lotado porque quando Deus dá a palavra ele sustenta né então eu tô feliz demais de estar aqui saber que nós estamos pisando em uma terra de promessa e de cumprimento né Deus abençoe a vida dos pastores da Igreja Quero Louvar a Deus pela vida da Kelly Kelly Pacheco Cadê você Kelly você tá aqui é tu tava do teu lado você não me é estranha.

    Tu não tá me devendo não né tô brincando Kelly eu não não pude ouvir pessoalmente na hora que eu cheguei aqui mas quando eu cheguei você estava cantando e quando você estava adorando eu subi e senti que esse lugar já estava sendo preparado e estava pronto porque o Senhor recebe o seu louvor e que louvor Deus abençoe a sua vida quantos querem dar glória a Deus pela vida da Kelly digam glória a Deus quantos receberam de Deus através da vida dela reajam dizendo aleluia.

    Aleluia Deus abençoe eu queria também Louvar a Deus pela vida da minha amiga Midian Lima Dizer que eu queria cantar um hino mas não vou cantar porque eu não quero te deixar sem graça mediana porque você sabe que se eu quiser cantar eu canto gente é um absurdo eu nunca me acostumo não parece uma garganta parece um cano de PVC é isso irmão eu não aguento Quem olha as coisas e finge costume tem hora.

    Que até eu que conheço e sei como é que é ao vivo fico dizendo é possível CD tá ligado minha amiga Deus te abençoe é sempre um privilégio poder estar aonde Deus está quando eu estou e sei que você está é Deus dizendo eu te amo para mim eu te amo muito Nossa vamos lá segundo livro dos Reis de Israel Capítulo de número quatro quem ainda tem lenha para queimar diga amém amém calma Guina que eu tenho medo pera glória a Deus ih Guina aí luta que tu quer me deixar aleluia por que que eu tenho que entregar esse Guina porque a banda vai te ouvir a.

    Banda vai me ouvir Ah tá então tá bom banda mas aqui ó aí Deus Deus até te cobrou aí no caminho melhora aqui o monitor para mim por favor Vocês estão ouvindo igual antes aí Guina aumenta aí pro povo isso agora eles vão começar a me ouvir eu creio mas se tudo falhar me traz de volta esse aí Versículos de número tá perfeito para mim tá perfeito para vocês tá bom Amém tá bom Amém amém Fechou então Guina.

    Arrebentou Deus é Segunda Reis Capítulo de número 4 Versículos de número 8 em diante todos encontraram Amém quem ainda anda com Bíblia diga eu eu não abra a mão desse privilégio irmão certo dia Eliseu foi a suném onde havia uma mulher rica e ela o retinha para comer daí todas as vezes que passava por lá ele entrava para comer.

    Disse então ela a seu marido vejo que este que sempre passa por nós é santo homem de Deus façamos lhe um pequeno quarto no terraço e ali ponhamos uma cama uma mesa uma cadeira e um candeeiro e quando ele vier a nós para ali se recolherá certo dia chegou o Eliseu e recolheu-se aquele quarto e se deitou e disse ele ao seu moço gz chama a sunamita e chamando a ele ela se apresentou perante o profeta e disse.

    Eliseu Azi diga-lhe assim tu tem nos tratado com todo zelo agora nos diga algo que se possa fazer por ti haverá alguma coisa que se fale por ti ao rei ou ao chefe do exército e ela respondeu dizendo eu habito no meio do meu povo diga Amém por essa palavra amém senta dando glória a Deus aí isso quem já tá sentado diz pelo menos um Aleluia para não ficar chato glória a Deus ainda tem lenha para queimar aí ah Camila porque eu tenho que ir.

    Embora 10 horas então você só tem 3 minutos vaza vai corre ai tô esperando agora não Camila vou ficar só mais 15 minutos para não ficar chato porque você falou agora eu tô de olho em você irmão se é para ficar fica e também se é para ir vai quem tá entendendo diga amém amém eu entendo se você não puder ficar mais não Camila eu realmente não posso porque eu tenho um marido assim assado vai vai.

    Entendeu vai com a tua porção agora eu só quero te dier uma coisa quem briga

    Com quem vai chegar 10 horas vai brigar com quem vai chegar 10:30 de todo jeito então se eu fosse você eu pelo menos recebi a porção inteira né já que alguém vai lançar uma conversinha fiada para você de todo jeito então você diz pelo menos o que eu tinha para receber eu recebi eu estava sentada ali pedindo ao Senhor confirmação da sua palavra e categóricamente o senhor me disse assim e talvez isso até escandalize alguém mas.

    A graça de de vez em quando é um escândalo eu estava ali assentada e de modo assim para eu compreender e para você também compreender de modo muito simplório porém não Raso espírito santo de Deus me disse Diga ao meu povo que a santidade paga conta desse jeito o senhor disse para mim diga ao meu povo que a santidade dá o crédito que eles precisam Diga ao meu povo que santidade é o suficiente santidade é o suficiente eu queria que você repetisse isso após mim.

    Diga santidade santidade é o suficiente é o suficiente é o suficiente Santidade não é um pré-requisito ritualístico simbólico campeiro no que tange a campanha momentâneo esporádico eu não posso estar em santidade Só quando eu estou fazendo uma campanha eu não posso estar em santidade Só quando eu estou fazendo um propósito de Daniel.

    Eu não posso estar em santidade só no culto de domingo à noite eu não posso estar em santidade só no momento que eu dobro os meus joelhos para fazer uma oração no meu momento ou ato devocional santidade precisa ser o estilo da minha vida precisa ser a vida pela qual eu tenho levo e pago o preço por ela santidade precisa ser a realidade de todos os meus dias e santidade não é fácil porque o que é ser santo ser santo é ser separado vamos lá vou te perguntar grosso modo você me responde o que é ser santo ser santo é ser ser santo é ser.

    E normalmente aquilo que se separa não traz no que tange a sociedade uma visão de exclusividade mas de acepção não traz uma visão de individualidade mas de rejeição no mundo as pessoas não querem ser separadas elas querem ser homogêneas elas querem ser iguais e até Você que acha que é super diferente de todo mundo porque é crente na verdade você também quer ser igual a maioria a roupa a moda dita o vestuário da.

    Sociedade e até você que não liga pra moda no final acaba tendo que usar o que a moda ditou porque é o que vai parar nas lojas você não tem muita opção a não ser comprar o que está à disposição na banca seja numa gripe de alto padrão Ou seja nas lojas de departamento aonde vão desembocar o que a ditadura da moda prevaleceu para aquele mês ou para aquele ano não tem jeito meu filho não tem não adianta querer promover um discurso de santidade baseado num ritual externo sobre roupa e.

    Sobre tantas outras coisas santidade é um comportamento Vital é de dentro para fora não é hornar fora para virar um outdor do que se diz ter dentro é hornar dentro preencher dentro revestir dentro e transbordar do lado de fora existe Sade sem processo de santificação complete aí para mim por favor para eu ter certeza que você tá me acompanhando não existe santidade sem processo.

    De então Santificação é o processo santidade é o resultado quando você chega ao ponto de olhar para um homem para uma mulher de Deus e dizer o que esta sunamita diz para Eliseu ao dizer marido vejo que o homem que sempre passa por nós é santo ela não está avaliando o processo ele está avaliando o resultado porque o processo de santificação para gerar o resultado da santidade ele não pode ser visto senão ele se torna farisaísmo quando os discípulos de Jesus perguntam para ele senhor ensina-nos a orar como.

    Os discípulos de João Batista aprenderam a orar com ele que oração nós devemos fazer antes do Senhor dizer quais palavras eles deveriam utilizar E então ensinar a oração do Pai Nosso a primeira coisa que o senhor ensinou a eles não era o que eles tinham que falar mas a onde eles deveriam dizer de que forma Mas eles deveriam falar então antes de dizer o que eles deveriam fazer primeiro Jesus disse para eles o que eles não deveriam fazer dizendo assim não sejam como os fariseus que quando jejuam vão pra praça com.

    Semblante abatido para que todo mundo veja que eles estão jejuando tem irmão dentro do nosso meio que tem um costume meio fariseu você oferece um café para ele ele nem espera você insistir em vez de ficar quietinho só dizer não obrigado ele já diz o quê não tô te jejun você tem que vigiar com isso porque porque um dos comportamentos que legitimam o processo de santificação para que você Gere o resultado da santidade é o poder de fazê-lo em Secreto sem que ninguém o veja não é que é proibido que alguém o veja mas é que quanto menos Alguém vê menos necessidade.

    Você tem de mostrar menos com a vaidade o orgulho e o ego você tem que lidar no processo de santificação então Jesus dá continuidade e diz assim para os seus discípulos Quando vocês forem orar entrem no quarto e como já foi cantado aqui feche a porta feche a porta Ore ao seu pai que está em secreto e o pai que vem secreto te recompensará em público então o que que Deus tá dizendo Santificação é com você mas santidade é comigo Camila eu.

    Não entendi vai entender se Santificação é o processo que gera o resultado de santidade o processo deve ser feito no Secreto em gemido em oração em jejum em separação pedindo perdão liberando perdão dando perdão irmão vou te falar rasgado Tá bom quer sair da rede social sai da rede social mas não diz para todo mundo que você vai sair para entrar no processo de santificação senão você já começou a quebrar parte do processo de santificação faz o que você tem que fazer e aprende a lidar com o secreto.

    Então veja eu disse aqui repito para que nós aprendamos se Santificação é o processo santidade é o resultado do processo quando então eu digo que santif ação é comigo mas santidade é com Deus eu estou dizendo que quem me dá a santidade vai me dar de acordo com a avaliação do meu processo de santificação Deus vai dizer assim ao seu povo por intermédio de Moisés Seu servo depois que os tirou da Terra do Egito.

    Deus diz assim para ele Moisés manda meu povo ser santo santo como eu sou santo aí Moisés diz para o povo sede Santo como santo é o vosso pai que está nos céus s santidade convém ao Senhor e a sua casa para sempre irmãos Santidade não é critério de quem quer ser religioso Santidade não é critério para quem foi chamado para ser Pastor Santidade não é critério de quem foi chamado para ser pregador Camil eu não entendi vai entender rasgado eu não tenho que ser mais Santa do que você.

    Porque eu prego você tem que ser tão Santo quanto eu eu tão Santo quanto você e nós tois tão Santo quanto Deus é santo porque ele disse sede Santo como vosso pai que está no céu é santo Olha a orientação do apóstolo Paulo seguir a paz com todos e a Santificação sem a qual ninguém verá a Deus santidade é o critério para entrar no céu santidade é o critério para ver Deus bondade não garante sua entrada no céu boas obras.

    Não garantem sua entrada no céu tudo isso é a consequência de quem já foi lavado remido santificado Perdoado mas não é o critério eu vou repetir bondade não garante a porta do céu aberta para você boas obras não garantem a porta do céu aberta para você a única coisa debaixo do sangue de Jesus que faz você entrar no céu e ver Deus como ele é é Santidade ao Senhor santidade Isaías Capítulo de número 6 Qual foi a visão de.

    Isaías no ano em que morreu o rei Osias eu Isaías vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono sua glória enchia o tempo os umbris das portas se moviam com a voz do que clamava e o que é que eles clamavam os serafins voavam seis asas duas voando duas cobrindo o rosto duas cobrindo os pés e com a boca eles diziam o qu Santo Santo Santo é o Senhor dos exércitos e toda a terra está cheia da sua glória Santo Santo Santo é o Senhor.

    Dos exércitos e toda a terra está cheia da sua Glória Ezequiel teve uma outra visão mas na visão que ele teve a visão mudou o cenário mudou mas o couro não mudava o couro era o mesmo Santo Santo Santo é o Senhor dos exércitos e toda a terra está cheia da sua glória Daniel teve a revelação das 70 semanas e o que ele viu foi totalmente diferente do que viu Ezequiel foi totalmente diferente do.

    Que viu Isaías mas teve algo que foi igual o Anjo que se apresentava diante dele ele dizia que o homem era Gabriel categoria de anjo mas aquele que falava com Gabriel era o santo de Israel João milhares de anos paraa frente depois teve uma visão diferente um cenário diferente preso na ilha de Patmos ele foi arrebatado em visão no dia do Senhor e agora com o espírito elevado ele vai.

    Ver um semelhante ao filho do homem que se apr senta diante dele cabelos brancos como a neve pés como latão reluzente cinto de bronze e na sua cocha direita escrita rei dos reis e senhor dos Senhores ele vê um Trono alto branco grande e ele vê anjos ao redor do trano e ele diz que os anjos diziam Santo Santo Santo é o Senhor dos exércitos e toda a terra está cheia da sua glória.

    Davi não é contemporâneo de absolutamente nenhum deles e quando ele vai liberar o Salmo messiânico levantai o portas as vossas cabeças levantai o Portais Eternos para que entre o Rei da Glória o porteiro pergunta quem é este o Rei da Glória o Senhor poderoso na batalha ele é o rei da glória o Senhor poderoso na batalha faz alusão aquele que venceu o pecado e a morte só Jesus Santo como é poderia ter feito isso.

    Então veja santidade é o resultado da avaliação que Deus faz no processo de você se santificar então você se santifica e Deus te dá o respaldo lidando santidade o que é isso vou te separar é Deus dizendo você não aparenta ser diferente de ninguém Quando eu olho fisicamente para você mas eu vou te separar porque agora ainda que todos olhem para você e Vejam a mesma coisa eu olho para você e para mim você não é.

    Igual e Isso irrita Isso irrita muita gente Isso irrita muita gente Isso irrita visitante Isso irrita memos de igreja porque as pessoas estão acostumadas a lutarem pela democracia e o nosso Deus é teocrático já vai ter cara torcendo e eu não tô nem aí o nosso Deus não é democrático ele é soberano dono do querer e do efetuar quando você gosta ele faz se você não gostar ele faz do mesmo jeito porque ele não depende de você para nada se houver humildade muita busca e.

    Súplica Talvez ele te explique mas se não te explicar não muda nada para ele muda tudo para você que que eu tô querendo dizer com isso não há tanta democracia no céu e nos critérios que Deus estabeleceu para o homem se relacionar com ele na terra no mundo prega-se igualdade de todas as formas e Essa não é a mensagem de Deus a soberania de Deus atende critérios rigorosos para o seu relacionamento com.

    Ele que que ele está dizendo você pode se relacionar comigo do jeito que você achar que quer mas eu só me relaciono com você de uma maneira entendeu o que eu quis dizer vou repetir aí fora de qualquer maneira qualquer um pode te dizer que você po encontrar Deus de todas as formas de todos os caminhos de todas as maneiras que Deus não está ligando para nada e que você pode desde que Deus esteja no seu coração fazer como quiser irmão com todo carinho e com todo respeito mas isso é filosofia e não há teologia não há Bíblia que apoia essa falácia o que o.

    Liv registra é santidade convém ao Senhor e a sua casa para sempre santidade é algo tão sério que ela não cai dentro de questões partidistas por isso a palavra de Deus não não é de particular interpretação porque se a palavra de Deus é de Deus e ela revela quem Deus é ela não pode ser interpretada por cada um de uma maneira correntes doutrinárias podem até se Seguir em coisas que não estejam ligadas à salvação e ao relacionamento de Deus para com o homem agora sobre isso não há muitas Vertentes as Vertentes precisam.

    Ser respeitadas quais são elas primeiro crer que Jesus é o único mediador entre Deus e os homens aquele que reconhecer o seu senhorio reconhece o pai que está no céu como único Deus acima de todos os Deuses senhor acima de todos os senhores segunda a cruz do Calvário foi o lugar em que a cédula do pecado que havia contra nós foi rasgada e destituída terceiro Jesus subiu ao pai e enquanto ele subia esperamos ele voltar mas não numa ausência completa de qualquer coisa na presença do espírito santo porque.

    Enquanto um subia o outro descia para manter a mediação que foi conquistada na cruz do Calvário Então essas coisas não se mudam e dentro desses critérios está a santidade o espírito é santo o pai é santo o filho é santo e só vai entrar lá filhão quem é santo pode ter o currículo com várias boas obras obras não te garantem entrada no céu bondade não te Garante entrada no céu saia no pé não te.

    Garante entrada no céu calça pantalona também não te Garante entrada no céu ser boazinha não te Garante entrada no céu ser isso ou aquilo não te Garante entrada no céu praticar obras sociais não te garantem entrada no céu o passaporte é o sangue de Jesus a garantia é a santidade a ele veja o tempo passou os cenários passaram tudo passou mas a canção é a mesma a canção é a mesma Santo Santo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RcGg07YNhSs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem