RESPEITE O TEMPO DOS PROCESSOS NA SUA VIDA! DEUS ESTÁ CUIDANDO DE TUDO! - Gabriela Lopes #Pregação

RESPEITE O TEMPO DOS PROCESSOS NA SUA VIDA! DEUS ESTÁ CUIDANDO DE TUDO! - Gabriela Lopes #Pregação Mais alto por isso que eu te pedi para repetir porém Ana não subiu porque nós estamos falando geograficamente de um caminho de subida Repita comigo subida estamos falando geograficamente de um caminho de subida Então o que nós estamos dizendo é que o templo está num lugar alto e para chegar lá precisa subir ok Você compreendeu isso agora entendo o que eu vou falar nós lemos alguns versículos que nos contam que Ana Decidiu não.

RESPEITE O TEMPO DOS PROCESSOS NA SUA VIDA! DEUS ESTÁ CUIDANDO DE TUDO! - Gabriela Lopes #Pregação

Subir e qual é a palavra que eu quero trazer hoje paraa sua vida vai ser rápida vai ser breve mas eu preciso te entregar o que Deus me manda te entregar nesta manhã nós precisamos entender o tempo também de estar embaixo tem muitas pessoas querendo estar à frente do tempo brigando com o tempo não entendendo as estações que estão vivendo não entendendo o processo que Deus lhe colocou para.

Viver me explica isso pastora sim o menino nasceu e ela tinha prometido que ele ia morar onde lá em cima no templo onde é que ele vai morar lá em cima no templo então o menino é um projeto que nasceu para estar aonde lá em cima você entende isso quando ele nasceu ele já nasceu Porque ela disse Senhor se ele nascer ele vai ficar aqui aqui aonde he então quando Deus deu deu porque.

Seria um projeto para estar em cima então Samuel é um projeto que existe para subir você entende isso só que quando o menino nasce ela tinha dito que ele ia ficar lá em cima pro resto da vida só que você entende que uma criança pequena requer cuidados que só a mãe pode lhe oferecer como a amamentação porque o leite materno é o.

Alimento mais completo que existe tem todos os nutrientes todos os minerais tudo que uma criança precisa só ele para que ela seja totalmente fortalecida o menino é um projeto que nasceu para ficar em cima mas primeiro antes de subir ele tem que ser fortalecido alimentado preparado Então chega o tempo do sacrifício anual o menino acabou de.

Nascer toda a família vai subir Ana toda a família vai subir eu cana Penina os filhos de Penina mas Ana diz eu não vou por que que você não vai porque o projeto que Deus colocou na minha mão ele não vai subir para descer Quando ele subir ele vai ficar lá em cima para sempre Então eu quero que você pegue na mão de quem está do seu lado e diga para ele respeite o tempo dos processos na sua vida faz uma.

Cara de profeta F Ele para Ele fala tem tempos que Deus autoriza que você não suba que você fique embaixo Fala aí o que parece que é pra tua morte na verdade é o teu fortalecimento você está sendo preparado alimentado sustentado amparado porque quando chegar hora ninguém te arranca do lugar que Deus separou para você estar.

Aleluia mas a gente tem que ter maturidade para entender que existem processos na vida e a gente tem que aprender a respeitar processo pegar isso para uma geração de pessoas fraca mimizenta que se Deus não fizer do jeito que eles querem não querem mais servir a Deus acorda se Deus te promover do jeito que você tá tu sobe para descer Deus tá dizendo eu tô te mantendo aqui embaixo para te preservar para te preparar para.

Te fortalecer ô meu Deus pare de fugir dos processos pare de querer quebrar o tempo pare de fugir da estação de Deus Deus sabe como tratar a cada um Eu amo porque o menino não podia decidir Vitor Se queria ficar ou não ele não tinha poder de escolha Mas quem é responsável por ele quem o gerou tá dizendo ele ainda não tá pronto quem te gerou tá dizendo Ah foi.

Minha mãe não quem te gerou foi o senhor foi gerado nas entranhas da eternidade pelo próprio Deus e ele tá dizendo eu sei o tempo de preparo que você necessita tem sonhos que ainda não aconteceram tem projetos que ainda não se concretizaram tem sonhos que ainda não saíram do do Papel tem projetos que você só desenhou e ainda não aconteceram e você tá se perguntando por parece que para todo mundo tudo é mais fácil parece que na vida de fulano tudo acontece mais rápido e Deus tá dizendo eu te conheço.

Melhor do que você mesmo eu não tô te maltratando eu tô te preservando eu t te estruturando eu t estabelecendo bases ô meu Deus respeite o tempo do preparo e eu não sou imatura ou inconsequente de falar que não incomoda porque os meninos em Israel desmamam com aproximadamente 4 5 anos enquanto ele era neném tudo bem ele não.

Tava entendendo nada depis anos por que todo mundo tá indo a gente não quero ir também E a mãe tá dizendo não é o tempo e alguém pode se aventurar dizendo Vou levar o menino só para todo mundo ver que ele tá subindo mas entenda a mãe não planejou para ele um caminho de volta entenda a deou naa mão porque se você quiser se.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Parecer com todo mundo você pode continuar subindo e descendo se você quiser ser alguém que tenta várias

    Coisas de qualquer jeito Deus pode te liberar para fazer o que você quiser mas entenda que o regime é mais rígido na tua vida porque para você Deus não fez um caminho de volta Deus não fez um plano de descida ele olou você e falou tu é um projeto que nasceu ficar lá em cima então eu te prar o tempo que eu vou te amadurecer como for preciso eu vou te lapidar do jeito que for preciso e aí você não entende as dores que passa.

    As lágrimas que chora os processos que vive é Deus dizendo tudo isso tá te amadurecendo tá contribuindo pro teu bem ô meu Deus eu sei que dói porque não é fácil porque você vai dizer para mim que um menino CONSEG compreender a mentalidade da mãe quando ela diz Para Ele não você acha que ele não chora você acha que não dói não.

    Vamos mas todo mundo tá indo mas nós não porque você só vai subir no tempo certo eu tô pregando pra gente que quem tá segurando embaixo é o próprio Deus quem não deixou algumas coisas acontecerem na tua vida foi Deus pega na mão desse crente que tá do seu lado e fala para ele entenda nessa manhã isso é amor isso é zelo pela tua vida fala porque Deus sabe que tem coisa que acontece lá em cima que você não vai ter.

    Estrutura para lidar se você não tiver 100% preparado ô meu Deus ô meu Deus aleluia é lindo porque a própria pessoa que tá dizendo não foi a pessoa que disse ele vai morar aqui então entenda o Não não é de maus tratos porque o plano que tem no coração é muito grande você consegue compreender isso.

    Esse não não é assim vou privar de viver algo grande não vou proteger para que no tempo certo chegue aonde eu quero levar Alelu só que você precisa ter maturidade para entender Ah Gabi é muito lindo subir é muito lindo primeiro que toda subida exige um esforço maior segundo que quando o menino chegar lá ele vai ter que lidar com todo tipo de sujeira que você possa imaginar o qu você tá falando do templo do senhor pois.

    É o templo existia a estrutura do templo existia mas os filhos de Eli tinham se corrompido roubavam a oferta de Deus senhor Então entendo o que Ana tá fazendo é firmando a mentalidade do garoto para que quando chegar lá ele não se torne o que não nasceu para ser ô meu Deus do céu pegue na mão de quem tá do teu lado Olhe nos olhos dele faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção franze a testa fecha um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido.

    Para dar um susto fala para ele Deus está zelando pela tua integridade moral Fala Deus não quer que você se perca Deus está te separando no meio de uma geração corrompida Deus está mantendo você firme nele Deus está estabelecendo você como profeta apesar de um cenário corrompido eu quero liberar uma palavra profética sobre a tua vida tu não serás enredado pelas pessoas que se perderam tu serás o diferencial de Deus aonde.

    Você estiver Aleluia ô glória pastora eu não consigo entender tô na igreja Tô orando tô fazendo tudo certo o menino estava sendo amamentado alimentado e eu imagino ele pensando não fiz pirraça no passado por que que eu não posso subir hoje.

    Esse ano eu fui bem em tudo por que que eu não posso ir ainda a mãe tá dizendo porque se você chegar lá você ainda vai sentir saudade daqui só que para você não tem um plano de volta eu tô pregando pra gente que nasceu para um destino grande eu tô pregando pra gente que veio de família simples que tem um histórico de vida comum de família normal que sofreu mais do que deveria só que Deus plantou no.

    Teu coração sonhos que nem você entende são maiores do que você não cabem no teu

    Bolso não cabem no teu orçamento e Deus tá te dando cada vez mais projetos cada vez mais projetos e cada vez que você pensa em sonar maior ele diz porque imagina ela falando para ele você vai morar lá em cima e ele criando expectativa eu vou morar lá eu vou morar lá temia esse ano não mas você não falou que eu ia morar.

    Lá foi você que falou às vezes parece que a palavra que a gente ouviu não combina com trabalhar de Deus no cenário atual às vezes fica parecendo que tudo que Deus falou não tá ornando bem com o que ele tá fazendo acontecer porque você tá vendo Deus te travando em algumas áreas te separando de algumas pessoas te limpando de algumas mesas tirando de alguns lugares fechando algumas portas e você chega a dizer Deus que que tá.

    Acontecendo que que tá acontecendo aí ele sentou nessa cadeira para te falar seu pensamento é muito limitado perto do meu bem sei eu o pensamento que tenho a respeito de você pensamento de paz e não de mal para te dar o fim que você espera o que eu vim dizer para você que não é só você que vai viver um novo uma nova história toda a sua geração que virá após você será.

    Alcançada pelo favor de Deus sobre a tua vida ô meu Deus porque não dá mais para ser tudo normal depois que Deus levanta alguém do jeito que levantou Samuel não dá mais só que o que você não entende é que os filhos de Penina Podem subir e descer mas o Samuel não e o problema é que às vezes a gente tá se comparando e tentando ser aquilo.

    Que a gente não nasceu para ser problema é que às vezes a gente está se comportando de maneira equivocada em detrimento do que Deus nos chamou para viver você comprometendo ojeto de Deus naa vida desenfreada essa sua arrogância que tomou conta de você porque você não é assim isso tomou conta de você nos últimos dias e nem você tá se entendendo porque você não consegue mais obedecer a voz de Deus entenda essa desobediência.

    Toda não é prazer pelo pecado só não você tá querendo assumir o lugar de Deus você tá querendo dizer para Deus como ele deve trabalhar e Deus tá te perguntando pode o barro Contender com Oleiro pode a criatura Contender com o criador tu tá percebendo que longe dele não tem alegria Tu já tem sentido que longe da presença dele não há paz é todo dia Mais do Mesmo e você.

    Tenta se preencher de um lado se preencher do outro e Deus tá dizendo não adianta você só vai se sentir completo Quando estiver vivendo o meu propósito pra tua vida aí ele te traz aqui nessa manhã se senta nessa cadeira para deixar o diabo doido por que pastora para te lembrar que as promessas ainda estão de pé e que não importa Quais foram os caminhos por onde você andou nas últimas semanas ainda há nos braços de Jesus uma oportunidade de.

    Começar tudo de novo aleluia oh meu Deus Alelu Deus está ajustando a tua rota hoje Deus está estabelecendo outra vez os caminhos por onde você deveria ter passado escolheu não passar e ele tá dizendo eu abro a porta.

    De novo e digo para você vem porque começa tudo de novo e você vai descobrir que só porque o diabo tentou sujar minha história contigo agora eu vou fazer até o que eu nem falei que faria mas só para mostrar para ele que eu ainda sou Deus na tua vida pega na mão de quem tá do teu lado e fala para ele Deus vai fazer ainda maior Deus vai te surpreender ainda mais fala para ele esse processo não é para te matar essa guerra não é para te matar.

    Deus te trouxe nessa manhã para renovar tuas forças renovado a esperança alegrado é o coração uh EA Glória coloca a mão no teu coração e diga comigo eu já entendi que eu não sou alguém que nasceu por acaso fala eu já entendi que paraa minha vida o senhor tem algo diferente.

    Fala senhor eu já entendi fala já ficou Claro para mim e eu não quero mais fugir dos teus propósitos se tiver que me parar Me pare se tiver que me arrancar de algumas mesas me arranque se tiver que levar para longe algumas pessoas leve só não me deixe viver for para do teu propósito ô meu .

    Deus porque entender o tempo do não é muito difícil não não não e você vê eles indo e voltam felizes vê eles indo e voltam felizes e vê eles indo e voltam felizes e você diz ah senhor só eu só na minha vida que não parece que todo mundo tem um testemunho para contar Parece que todo mundo tem uma vitória para Celebrar e eu só que eu acho lindo porque Samuel não precisa lembrar ela quando chega o.

    Tempo minha amiga Samuel não precisa dizer mãe Acho que já tá na hora ela sabe a hora ela mesmo sabe agora ele tá pronto e eu amo porque quando Deus vai se referir ao amor dele conosco ele diz pode uma mãe se esquecer do filho do seu ventre de maneira que não se compadeça dele isso é uma interrogação todavia ainda que isso aconteça porque ele tá dizendo o vínculo de uma mãe com um filho é algo tão.

    Profundo que pode por acaso ela esquecer-se e ele não diz ela pode largar pode esquecer porque ele tá dizendo tem algumas que largam e ainda ficam com aquele peso tem outras que por mais que digam não não sinto nada sente porque foi gerado dentro dela Deus tá dizendo você foi gerado em mim e você não precisa me comunicar Qual é o tempo certo de eu fazer acontecer.

    Algo na tua vida você precisa ser obediente ao ponto de entender que eu te amo mais do que você se ama que eu te amo mais do que você ama o filho que você mais ama na vida eu te amo mais do que o amor mais profundo que você já sentiu até hoje nada que você tenha sentido se compara ao que eu sinto por você e ele tá dizendo foi por isso que eu te trouxe nessa manhã porque você vai entender o que é o.

    Meu amor que mesmo com todos os motivos para dizer tá fora da lista eu não desisto de você eu não abro mão de você eu lembro das promessas que eu te fiz e quero cumpri-las porque Samuel não precisa dizer mãe eu acho que tá na hora mãe eu acho que tá na hora não Ela sabe que o menino nasceu para no lugar alto ela sabe que ele nasceu para coisa grande quando chega o tempo ela diz vamos colocar uma roupa por porque ele já estava tão.

    Acostumado a ficar embaixo imagina foi uma surpresa Porque hoje a gente vai subir faz para quem tá do teu lado fala tá chegando essa na sua vida de você ficar Deus eu não sabia que o senhor ia fazer algo tão lindo eu não sabia que ia ser tão poderoso eu não sabia que ia ser tão tremendo eu não tinha noção que o senhor já tinha preparado a roupa que o senhor já tinha preparado o novilho que.

    O senhor já tinha preparado a entrega porque o senhor já tinha na agenda o dia de mudar minha história aleluia agenda de Deus enquanto você tá dizendo assim ah eu acho que tinha que ser assim Deus tá te dizendo você não tem que achar nada sabe por quê Porque tem mazelas dentro de você que só eu posso arrancar e enquanto eu te digo não eu estou arrancando coisas que vieram do.

    Teu DNA eu estou arrancando coisas que vieram hereditariedade de família comportamento ou aprendido seja o que for eu tô arrancando de você coisas que não combinam com a grandeza que eu preparei para você ele tá numa casa onde tem muitos filhos preste atenção Nisso porque Pina tinha filhos e filhas então ele é mais um filho ok É o que.

    Parece Só que a mãe sabe onde ele foi gerado ele foi gerado no Altar ele não foi gerado o dia que ela deitou cama com o marido ela foi ele foi gerado no Altar porque o Senhor se lembrou dela naquele dia e ele foi fruto de uma oração então ele tá achando no contexto que ele é mais um eu tô pregando pra gente aqui hoje assim que tá no contexto olhando e falando eu sou mais um sou mais um frequentador de culto sou mais.

    Um que vou na igreja não não no grupo dos meus amigos eu sou mais um Deixa de ser bobo Tu é uma luz que Deus colocou lá dentro Tu é um profeta escolhido dentro da tua casa para mudar a realidade da tua família tu é a voz que Deus quer levantar neste tempo Deus quando olha Deus quando olha meu amigo a lista do Avivamento que vai derramar sobre a nação brasileira Teu nome tá lá meu nome tá lá e ele tá dizendo para de perder tempo porque eu tenho projetos para você.

    Que são maiores do que você imagina tudo que o diabo quer te embaraçar porque ele sabe que a hora que Deus fizer isso tu não volta mais então aqui no meio do processo Ele vai tentar te convencer que você é como todo mundo Faz aquela cara de profeta para esse crente fala para ele não adianta você não é igual Todo mundo fala tem um negócio na sua vida que é.

    Diferente olha nos olhos dele e pergunta para ele quanto tempo mais você vai atrasar tudo que Deus quer fazer pergunta para ele quanto tempo mais você vai perder sendo normal quando Deus te chamou para ser extraordinário diferente ungido consagrado profeta Cheio do Espírito cheio de unção e cheio de autoridade eu declaro que Deus vai colocar do teu lado gente que vai falar a verdade na tua.

    Cara gente que vai te lapidar pro teu propósito eu declaro que na sua nova estação Deus vai colocar amigos do teu lado que não vão sentir alegria em te ver se comportando como mais um gente que vai apontar o dedo na tua cara e falar toma vergonha tu é profeta o que Deus tem na tua vida é maior do que isso para de falar o que não combina com o que Deus tem sai das Mesas que adoecem teu propósito se afasta de quem te.

    Convida a descer o nível e se junta com quem tá entendendo a grandeza de Deus para você oh aleluia sai teu propósito é muito grande porque chega a hora que ela pega ele pela mão e diz agora nós vamos porque enquanto você tava embaixo pensando que tava atrasado mas todo mundo já conhece lá em cima menos eu.

    Todo mundo já viu como é que é lá em cima menos eu quem disse que você nasceu só para ver você nasceu para permanecer ah eu tô magoado porque todo mundo já foi lá e já brincou lá em cima Quem disse que você nasceu para brincar lá tu vai ser o profeta lá de dentro quando Deus quiser falar com alguém vai você tem um nome que ele vai chamar aleluia aleluia Quando Deus quiser procurar um.

    Profeta para usar ele não vai na casa do grande ele vai no teu quarto Samuel e é o teu nome que ele vai chamar enquanto ele pensa que tá sendo desprivilegiado ele não entende mas eu vou te explicar Criança de Colo ainda não sabe andar tá sendo amamentada não tem opção de decisão ainda não sabe nem opinar ainda muita coisa mas daqui a pouco ele já não.

    Tá mais no colo daqui a pouco ele tá engatinhando aí alguém pensa Ai coitado não pode subir coitado não pode ir só que daqui a pouco mesmo que tá engate já começa a ficar em pé e alguém pensa ai Coitadinho não pode ir pode ir só que o mesmo que fica em pé meio durinho já começa a dar os primeiros porque se tem alguém achando que esse tempo é desperdício eles não fazem ideia do.

    Nível do crescimento que você tem tido nesse processo talvez nem você entenda o nível do crescimento mas um dia tu vai olhar para trás vai pegar os retratos de alguns anos atrás e vai dizer meu Deus aqui eu engatinhava e agora eu já sei andar D sozinho então quem me Manteve embaixo não me Manteve para o meu mal me Manteve para que eu aprendesse a como me virar quando eu não tivesse apoios.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=psbOflzROlk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem