ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE - 31/07 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE - 31/07 - Faça seu Pedido de Oração Olá meu querido irmão minha querida irmã eu desejo que a paz do Senhor Jesus repouse sobre a sua vida agora e sobre a sua família também amém eu sou o pastor Antônio Júnior e eu estou muito feliz.

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE - 31/07 - Faça seu Pedido de Oração

Por estar aqui junto com você por mais que a gente esteja distância isso não importa para Deus porque o espírito santo que habita em mim é aquele também que quer fazer uma obra na sua vida e.

Ele já tem feito muita coisa eu tenho certeza mas hoje será um dia muito especial você não chegou aqui por acaso porque Deus tem uma palavra específica para você que muitas vezes está ferido.

Nas emoções irmãos tem muita gente sofrida muita gente que está ferida dentro das igrejas e elas nem sabem muitas vezes elas estão amarguradas e elas nem percebem que agora as suas.

Palavras têm machucado as outras pessoas eu vou falar aqui hoje sobre as feridas emocionais E como você pode ser curado de uma vez por todas Tá bom eu vou também orar pela sua vida de forma.

Específica eu quero orar pelo seu trabalho pela sua cura talvez não emocional mas uma cura física não importa para Jesus é a mesma coisa uma dor de cabeça ou um câncer para Jesus.

Não importa se você está depressiva depressivo há tanto tempo ou se você teve uma decepção no namoro recentemente Jesus é aquele que cura Ele veio para os doentes então se você se reconhece como.

Pecador alguém que necessita da Graça da Misericórdia dele você é Alvo do amor de Deus Amém eu vou ler aqui para você um versículo muito importante nunca mais você vai esquecer o que eu vou te falar.

Aqui e a sua vida também nunca mais será a mesma porque o inimigo não vai ter mais poder ele não vai te acusar mais ele não vai te oprimir mais ele não vai te ferir ele não vai te atacar porque.

Jesus vai te proteger através desse Versículo que eu vou ler para você tá bom antes de começar só peço para você se inscrever no meu canal é muito rapidinho clique no botão inscrever-se e.

Ative o Sininho da notificação selecionando a opção todas tem que selecionar essa opção para você receber no seu celular os próximos vídeos que eu colocar Tá bom se você reparar aqui.

Também ó tem um botão escrito seja membro clica nele depois para você ver você pode participar sendo membro do meu canal e ajudando instituições de caridade que tem resgatado muitas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Crianças carentes na África Filipinas

    Tantos lugares inclusive no Brasil no nordeste ajudamos também pastores missionários e com uma pequena contribuição você estará fazendo a.

    Diferença e sendo bênção na vida de tanta gente tá certo irmãos como eu falei para vocês hoje eu quero falar sobre feridas emocionais mas antes eu quero falar sobre a ferida física eh eu.

    Tava lendo uma matéria esses dias falando sobre uma ferida se ela permanece quro semanas guarda isso se ela fica quro semanas e não teve nenhuma melhora nenhum resultado significativo.

    Então ela está correndo o risco de se tornar uma ferida crônica e a ferida crônica ela quase sempre é uma ferida que não tem mais como cicatrizar A não ser que faça um tratamento a não ser que.

    Depois retira-se o tecido morto Faça algo mais drástico entendeu então se a pessoa fica ali uns 3S meses e aquela ferida não cicatrizou aí tem que ir para um tratamento mais drástico e da mesma.

    Forma irmãos eu tava pensando aqui na nossa vida emocional e espiritual é a mesma coisa sabe se a gente deixa que aquela ferida não se cicatrize aquilo então pode causar grandes problemas para.

    Nós para as pessoas à nossa volta porque as pessoas feridas ferem as outras nunca se esqueça disso se alguém te feriu com alguma palavra se alguém fez algum comentário maléfico maligno algum.

    Comentário que te colocou para baixo que te entristeceu na verdade Isso mostra que aquela pessoa ela tem Grande Chance de estar ferida é uma pessoa que está amargurada parece que ela se decepcionou.

    Com alguém com alguma situação e agora é uma pessoa que as suas palavras elas ferem elas machucam então quero ler com você e um versículo que está em Hebreus capítulo 12 o Versículo 14 e depois eu.

    Vou contar aqui sobre uma pessoa da

    Bíblia que estava amargurada E ela quase acabou com a vida do outro do seu marido porque que ela falou uma palavra pesada Olha o que está escrito aqui ó.

    Esforcem-se para viver em paz com todos e procurem ter uma vida santa sem a qual ninguém verá o senhor cuidem uns dos outros para que nenhum de vocês deixe de experimentar a graça de Deus fiquem.

    Atentos para que não brote nenhuma raiz venenosa de amargura que cause perturbação contaminando muitos Amém o que eu quero focar aqui é nessa última parte ó Hebreus 12 Versículo 15 fiquem.

    Atentos para que não brote nenhuma raiz venenosa de amargura que cause perturbação contaminando muitos Tá certo irmãos Aqui está dizendo o seguinte olha se esforcem para viver em paz com todos.

    Porque sem santidade Ninguém Verá o Senhor muitas vezes a gente acha que a gente deve buscar somente a Deus e que não importa Deus não liga para o modo como você se relaciona com as pessoas.

    Mas Jesus Deixa claro isso o tempo todo ele diz olha se você não perdoar o seu irmão o pai também não te perdoará Se você não for misericordioso com os outros Deus também não terá misericórdia.

    De você como deveria então nós precisamos sempre nos esforçar para viver em paz com as pessoas porque isso também demonstra que você ama a Deus que você obedece a Deus amém Então os dois.

    Mandamentos são Amarás o Senhor teu Deus de todo seu coração com todo o seu ser o seu entendimento e Amarás o teu próximo não adianta você apenas seguir um mandamento Siga os dois faça a vontade.

    Do senhor plenamente Tá certo e uma delas está dizendo aqui ó tome cuidado para que nenhum de vocês deixem de experimentar a graça de Deus e quando isso acontece irmãos quando nós ficamos.

    Machucados com alguma situação alguma pessoa e aquilo se a gente não tomar cuidado vai brotar dentro de nós uma raiz de amargura irmãos é impressionante a quantidade de pessoas que estão.

    Feridas dentro da igreja pessoas que se decepcionaram não oram mais não buscam a Deus e o Diabo ele se aproveita disso e ele causa no seu coração aquele sentimento ruim sabe de que não vale a.

    Pena servir a Deus não vale a pena viver uma vida de santidade se você ler na sua casa aí o Salmo 73 o salmista diz assim ó do que adianta eu ficar mantendo puro o meu coração as minhas mãos sendo que.

    Eu olho para o ímpio e o ímpio sempre prospera tudo dá certo para ele ele não fica doente ele tem dinheiro para tudo resolve quase tudo da vida dele e eu aqui buscando a Deus parece que não tá.

    Adiantando nada irmãos esse salmista ele estava começando a ficar Amargurado ele estava começando a sair de debaixo da graça de Deus e Aqui está dizendo Olha se você não tomar cuidado você vai parar.

    De experimentar a graça só que aí no Salmo 73 mesmo o salmista diz até que eu decidi ir até a presença de Deus e quando eu comecei a orar Deus abriu os meus olhos e eu comecei a perceber que.

    Na verdade o ímpio estava indo de mal a pior e eu estava no caminho certo eu estava buscando a Deus então se você tem orado comigo aqui todo dia você está no caminho certo Por mais que pareça que a.

    Situação não está melhorando por mais que pareça que o certo é errado e o errado é o certo Não saia da presença de Deus não deixe de fazer o certo mesmo que as pessoas não acreditem em você.

    Mesmo que pareça que não tem nenhum valor tá tá bom Aqui está dizendo Olha se você não tomar cuidado uma raiz de amargura vai causar perturbação em você e vai contaminar a muitos lembra do que.

    Eu falei eu ia citar o exemplo de uma pessoa e essa pessoa foi a esposa de Jó irmãos a Bíblia diz que Jó em apenas um dia e ele perdeu todos seus filhos os seus bens ele perdeu tudo que ele tinha.

    E depois ele perdeu a sua saúde naquele momento a esposa dele falou o seguinte Por que você ainda está adorando esse Deus amaldiçoa a sua própria vida amaldiçoa a Deus e morra ali ela estava.

    Dizendo faz o seguinte acaba com tudo por que que você não dá um fim nesse sofrimento tira sua própria vida irmãos essa mulher sabe o que aconteceu ela viu tanta tragédia ela viu tanta desgraça.

    Acontecendo que ela ficou amargurada ela já não tinha mais e condições de adorar a Deus enquanto que Jó nesse momento ele falou para ela mulher você fala como louca Será que nós aceitaremos somente o.

    Bem e não o mal que Deus está nos permitindo passar naquele momento Jó não pecou com a sua boca em momento algum ele desagradou a Deus mas irmãos é impressionante que a pessoa que ela tá.

    Ferida na alma ela tá machucada ela não consegue adorar a Deus sabe por quê Porque ela tá tão focada na sua dor no seu sofrimento que ela não consegue ver mais a bondade de Deus eu já passei por.

    Momentos assim irmãos que eu tava chorando sofrendo tanto no meu deserto que eu não conseguia mais enxergar algo de bom sabe e a gente tem que tomar cuidado nessa hora porque senão o.

    Inimigo ele pode se aproveitar e ele pode trazer mais ainda pensamentos negativos esse sentimento ruim sabe nós vemos também um exemplo disso na vida de Gideão Gideão era um jovem e ele estava.

    Fugindo dos seus inimigos ele estava escondido e até que um dia o Anjo apareceu para ele e disse homem valoroso homem valente Eu tenho um chamado na sua vida naquela.

    Hora sabe o que que ele fez ele falou ah se o Senhor tivesse algo na minha vida mesmo essas coisa não teria acontecido comigo com a minha família agora olha a nossa situação tá todo mundo chorando.

    Sofrendo Deus o senhor não tá com a gente coisa nenhuma irmãos Essa é a raiz de amargura que a gente tem que tomar cuidado tá bom preste muita atenção nas suas palavras naquilo que você tem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ef3mZS4q4aE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem