As Recompensas de Servir a Deus Joyce Meyer

As Recompensas de Servir a Deus Joyce Meyer eu faço o que eu faço porque eu vi o poder de Deus transformar a minha própria vida e ele vai fazer isso por você a chave de tudo é encontrada na.

As Recompensas de Servir a Deus Joyce Meyer

Palavra de Deus eu sou Joy e eu acredito que Deus pode curá em todas as áreas que você sof .

Joy vamos apimentar isso hoje ok sim vamos falar sobre o que fazer quando a vida está parecendo um pouco repetitiva um pouco obsoleta vá pra conferência Joy e chegamos ao fim do segmento ótima.

Resposta não é uma ótima ideia mas você já passou por aqueles momentos em sua vida em que você sente passamos sabe você só precisa mudar alguma coisa ou algo não está certo ou como você lida.

Com isso bem claro que o equilíbrio é fundamental e muitas pessoas vivem uma vida desequilibrada em tudo desde uma dieta desequilibrada até sabe sendo desequilibrado.

Emquanto tempo de silêncio você tem em comparação com quanto barulho Acontece ao seu redor o tempo todo e em primeira Pedro 58 a Bíblia amplificada di seja bem equilibrado porque o seu adversário.

Diabo vagueia ao de redor como Leão rugindo com fome feroz procurando a quem ele possa devorar diz também aquele que resiste firmemente ficará contra ele mas nunca entendi que isso estava ligado a.

Ser equilibrado sim mas eu amo isso se você é desequilibrado sim se está em excesso a carne é excessiva sempre de uma forma ou de outra com ela é sempre tudo ou nada sabe me lembro quando.

Comecei a ouvir ensino sobre a boca e entendi o problema que eu tinha com ela a minha solução minha conclusão minhas obras da Carne Foi a que eu simplesmente não iria mais falar então você ficou em.

Silêncio eu só eu eu só ficava uhum uhum sabe as pessoas me achavam louca então comecei a ficar deprimida e não conseguia entender porque estava deprimida e o senhor me disse bem você.

Está mantendo a boca fechada mas nada mudou por dentro Hum E assim eu me sentia deprimida porque eu tinha todo esse lixo flutuando dentro de mim mesmo não pondo para fora então o.

Equilíbrio é muito importante e sabemos que em todas as áreas vamos falar de gastar você não deve gastar demais mas também está cometendo um erro você nunca gasta nada consigo mesmo se.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Você trabalha duro mas é uma dessas

    Pessoas posso poss ficar sem isso posso ficar sem aquilo a verdade é que se você sempre ficar sem algo você vai se sentir privado e acabará jogando a culpa nos.

    Outros Hum e da mesma forma que se você gastar seu dinheiro o tempo todo também não vai ficar satisfeita exat Então você tem que exercitar isso sabe mas algumas pessoas se desequilibram com isso e isso.

    Isso é só o que elas fazem então é importante que as pessoas olhem paraas suas vidas eu estou vivendo uma vida equilibrada descanso o suficiente durmo o suficiente eu me.

    Divirto o suficiente ou eu não faço nada além de me divertir mas quant a vida ficar obsoleta honestamente se você tiver uma vida equilibrada ela não ficará obsoleta sim faz sentido a.

    Variedade variedade porque você você vai ter variedade então sabe eu me lembro por exemplo tinha dias em que eu podia sentar e escrever me lembro de uma viagem que fiz.

    À Índia fiquei sentada na minha cadeira só me levantava para ir ao banheiro por 12 horas eu escrevi no meu computador um livro bem Tudo Mudou estou mais velha já não.

    Posso fazer isso consigo lidar por umas 4 horas de cada vez Então temos que estar dispostos se você não quer que sua vida saia da ordem tem que estar disposto a fazer mudanças à medida que.

    Seu corpo muda e fazer mudanças à medida que as coisas em sua vida mudam uhum vamos falar de uma mãe que fica em casa ela fica com os filhos o tempo todo conversando com eles o tempo.

    Todo sabe e talvez ela tenha um marido que chega em casa cansado ele quer ficar só na frente da televisão o tempo todo sabe bem a vida dela pode facilmente ficar muito obsoleta bem o que ela pode.

    Fazerum ok bem o que ela precisa

    É planejar uma noite de namoro com o marido uma vez por semana ou ela precisa se perguntar do que eu gosto.

    Como tomar um café contratar uma babá uma vez por semana fazer algo que ela quer mesmo que seja por apenas 2 horas e nem sempre é preciso ter muito tempo para quebrar esse impasse Você só tem.

    Que se certificar de que enquanto está fazendo tudo por todo mundo ganhando sua renda limpando a casa cuidando dos filhos não se esqueça de que você é uma pessoa e que você tem necessidades.

    Também e que não está sendo egoísta ao atendê-las só de se dar essa permissão é algo enorme certo Quer dizer especialmente PR as mães sim sabe você sente que há tantas coisas que eu tenho.

    Que fazer tantas pessoas pessas contando comigo certo e mas não há problema em se dar um pouco do que você precisa PR sua vida para que você tenha mais para dar aos outros também se você não fizer isso.

    Chegará ao ponto em que você realmente não terá nada para dar a ninguém ou pior ainda você Continuará a dar mas se ressentirá deles sim e aí começará a ser uma mártir e podemos ouvir as pessoas.

    Dizerem bem sabe todo mundo espera que eu faça isso e aquilo e aquilo mas somos nós os responsáveis por dizer não sim é comum que muitas pessoas digam eu tenho feito isso de uma certa maneira passando.

    Esse tempo com Deus e eu não estou sentindo que está fazendo a diferença como se tivesse saindo daquilo que eu costumava fazer Quais são as coisas que você pode fazer para se.

    Reconectar com Deus e apimentar sua vida espiritual por exemplo algumas pessoas sentem que se elas não lerem a Bíblia todos os dias terão problemas com Deus uhum bem a questão é você precisa gastar.

    Tempo na palavra então por exemplo tem certo padrão de leitura da Bíblia que pratico geralmente tento ler um ou dois capítulos no antigo testamento um ou dois no novo e um Salmo ou um provérbio.

    Mas se eu canso disso o que de vez em quando acontece principalmente se estiver lendo o livro no antigo testamento que é cheio de regras e regras e mais regras como.

    Eles construíram O Tabernáculo as medidas e aí você entra nas genealogias e Fulano que gerou beltrano que gerou o ciclano e eu realmente quero perguntar a Deus quando chegar no céu se ele deixar.

    Por que você pôs todas essas coisas lá e talvez isso seja chocante para as pessoas mas eu posso não ler minha bíblia por três ou quatro dias em vez disso pega um livro.

    Que eu estou lendo eu estou lendo agora um livro do Henry Black be o qual é chamado experimentando Deus e hoje de manhã Eu não abri a minha bíblia eu apenas li experimentando Deus e eu não.

    Dormi muito bem Ontem Então na verdade Fechei os olhos por um longo tempo e chamo isso de cotilo de oração sim e faço isso eu acordo e ora um pouquinho Dorma um pouquinho ora um pouquinho sabe.

    E então a questão toda é certifique-se de dizer a Deus que eu ama de conversar com ele ao longo do dia sobre várias coisas Sabe eu peço a Deus que me ajude com a TV e tudo mais que.

    Preciso fazer mas não temos que seguir uma Essa é a grande questão sobre passar tempo com Deus liderada pelo Espírito de Deus você não precisa seguir uma regra ou um regulamento rígido agora para.

    Algumas pessoas é melhor se elas fizerem isso algumas pessoas precisam dessa estrutura ISO as mantém no caminho certo mas eu gosto de passar um tempo com Deus pela manhã de alguma maneir jeito ou.

    Forma sabe algumas pessoas gostam de caminhar e orar algumas gostam de ficar em casa outras de ficar fora algumas gostam de música você precisa ter variedade em tudo o que você faz.

    Então sim você pode ficar obsoleto em sua vida espiritual você pode ficar obsoleto em tudo na verdade sabe isso acontece por fazermos muito da mesma coisa e a.

    Questão é que Deus até mesmo em nossa vida espiritual ele não espera que façamos sempre a mesma coisa sabe se você reparar não existem regras na Bíblia sobre como.

    Estudar a palavra certo a Bíblia diz para meditar na palavra de noite isso significa conhecer as escrituras e repeti-las em sua mente pensar nelas eu fiz uma quantidade disso esta manhã.

    Enquanto tirava minha sonequinha de oração Eu só pensava em várias escrituras e agradecia a Deus por várias coisas que ele fez por mim sabe a questão é que Deus é muito.

    Criativo ele vive em nós então vamos ser criativos mas aqui vai a resposta você não pode ter medo de fazer algo diferente s e acho que é realmente Vital que essas duas coisas.

    Andem de mãos dadas CTO quando a vida começa a parecer obsoleta muitas vezes é essa conexão com Deus de uma maneira diferente que nos anima sabe e nos traz de volta à vida mais perto dele e há uma.

    Vida com a qual estamos mais satisfeitos mais uma vez às vezes dind se eu estou Como sabe eu tenho que passar muito tempo sozinha para estudar e me prepar para tudo o que eu eu faço está chegando.

    O mês Onde tenho que fazer 12 ensinamentos sabe diferentes vou levar muito tempo para decidir e estudar e pô tudo no computador e tudo mais bem eu posso se eu estiver ficando muito.

    Cansada posso parar fazer uma xícara de café posso parar e ligar para você e dizer Ei aí o que é de novo ou ligo para um dos meus filhos e sabe faço interval para falar com alguém ou eu simplesmente.

    Paro e faço qualquer coisa desse tipo sabe eu tinha um cachorro e isso me dava o intervalo só que não funciona mais para mim agora mas você tem um cachorro E tenho certeza de que às vezes é só.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5ZCJBxD0XIk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem