ORAÇÃO DO DIA-28 DE JULHO - Deixe seu Pedido de Oração

ORAÇÃO DO DIA-28 DE JULHO - Deixe seu Pedido de Oração Olá meu querido irmão minha querida irmã que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus estejam sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre aqui quem fala é o Pastor antô Júnior e eu estou muito.

ORAÇÃO DO DIA-28 DE JULHO - Deixe seu Pedido de Oração

Feliz por estar aqui novamente compartilhando com você a palavra do senhor orando pela sua vida e eu tenho certeza hoje Deus vai fazer milagres Deus vai mudar o seu coração e quando.

Deus colocar fé no seu coração a porta estará aberta para que Deus possa entrar e fazer o milagre que ele tanto deseja Amém eu quero agradecer a cada um de vocês que estão aqui comigo todo dia eu.

Posso dizer para vocês que para mim é uma honra é um prazer poder estar aqui com vocês Amém e para começarmos com a mensagem de hoje eu quero ler para vocês uma oração que o Rei Davi fez e que nós.

Vamos fazer também no final do vídeo Tá bom mas antes de começarmos eu quero muito que você se inscreva aqui no meu canal Ative o Sininho da notificação para você receber em primeira mão os.

Vídeos que eu colocar e também se torne membro aqui do meu canal é um convite que eu estou te fazendo e se você olhar aqui embaixo do vídeo do lado do botão inscrever-se tem o botão seja membro.

Milhares de pessoas se tornaram membros aqui do canal e agora elas estão apoiando instituições de caridade ajudando crianças carentes na África na nas Filipinas estão fazendo a diferença.

No mundo então se você também quiser fazer parte disso clique aqui para você saber mais E lembrando que ao se tornar membro você ganhará o meu livro digital e também poderá ver as respostas que eu.

Tenho dado na comunidade eu tenho procurado interagir com vocês é uma maneira de incentivá-los a se tornarem membros e ajudarem essas instituições de caridade Tá bom então faça parte e vamos.

Começar com a mensagem de hoje irmãos eu quero ler para vocês o que está escrito no Salmo 5 o versículo 1 ao 4 olha o que Davi orou escuta senhor as minhas palavras considero o meu gemer atenta.

Para o Meu Grito de Socorro meu rei e meu Deus pois é a ti que imploro de manhã ouve Senhor o meu clamor de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança tu não és um Deus que.

Tenha prazer na injustiça contigo o mal não pode habitar Amém olha isso irmãos que nós vemos Davi fazendo uma oração pela manhã clamando para que Deus Ouça a sua oração e que tenha misericórdia da.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Vida dele irmãos todos nós fazemos

    Planos lutamos e corremos atrás daquilo que queremos não é verdade nós queremos realizar sonhos resolver nossos problemas colocar projetos em prática.

    Mas nem sempre as coisas acontecem como esperamos isso traz muita tristeza e desânimo ao nosso coração e aí por fim ficamos desesperados a Nossa oração também transparece esse desespero nós.

    Começamos a orar Deus tem que ser agora Deus eu preciso do seu milagre urgentemente olha para mim senhor e assim Davi estava orando a Bíblia não fala por ele fez essa oração mas nós.

    Sabemos que o coração dele estava angustiado estava desanimado irmãos muitas vezes nós passamos por momentos assim também as coisas não acontecem como nós planejamos e agora parece que.

    Nada mais faz sentido angústia toma conta de nós Eu sei disso porque muitas vezes eu me sinto assim também eu não sou diferente de você muitas vezes o inimigo também me oprime com problemas.

    Com dificuldades ele se levanta muito contra esta obra que eu tenho feito aqui na internet Então para mim também não é fácil mas eu sempre me lembro de uma promessa que está no Salmo 34 o.

    Versículo 19 que diz que muitas são as aflições do Justo mas o senhor o livra de todas então eu me agarro na essa promessa e eu acredito que hoje o problema pode ser grande mas amanhã ele.

    Nem vai existir mais porque Deus vai me livrar de todas as aflições Creia assim também amém e deixa eu te dizer uma coisa quando as coisas vão demorando a acontecer quando a gente vai olhando só.

    Para circunstâncias e a gente só vê fracasso derrota tragédias sabe o que vai acontecendo a nossa fé vai diminuindo e nós começamos a pensar que nada de bom mais pode de acontecer é.

    Como se viesse uma nuvem escura sobre a

    Nossa cabeça e a gente não consegue mais enxergar o sol não conseguimos mais ver uma saída irmãos nós precisamos romper com tudo isso porque a única barreira a.

    Maior barreira de todas para que nós recebamos um milagre é a nossa incredulidade a Bíblia diz que Jesus em sua própria terra não conseguiu operar milagres porque as pessoas eram.

    Incrédulas elas diziam aquele não é o filho do carpinteiro aquele menino é o filho de José filho de Maria e as pessoas não conseguiam acreditar que ele é o filho de Deus O Enviado do Senhor.

    Então irmãos devemos tomar cuidado com a nossa fé devemos aumentar a nossa fé e não deixá-la que ela diminua não podemos deixar o nosso coração desprotegido Ou seja devemos filtrar tudo que entra na.

    Nossa mente se você é uma pessoa que está rodeada de pessoas negativas pessoas pessimistas isso é algo muito perigoso para você talvez dentro da sua própria casa as pessoas não acreditam em.

    Você e quando você começa a acreditar em algo logo elas jogam um balde de água fria elas te desanimam Então tome muito cuidado com isso tá bom irmãos Deus nos diz em Isaías Capítulo 1 que ele tem o.

    Melhor da terra preparado para nós mas só iremos receber isso se nós quisermos E se nós crermos por isso deixa eu te dizer uma coisa você hoje está desanimado Parece que nada vai vai.

    Acontecer mas Dê um passo de fé e eu tenho certeza que Deus vai superar todas as suas expectativas ele não apenas vai fazer aquilo que você está pedindo ele vai fazer infinitamente mais esta é a.

    Promessa do Senhor eu creio que Jesus vai abrir as portas que você nunca imaginou que se abririam ele vai te levar muito mais longe do que você jamais imaginou e quando isso acontecer.

    Você vai olhar para trás e vai dizer eu nunca sonhei que seria tão abençoado eu nunca pensei que teria esse cargo na empresa eu nunca imaginei que me casaria com uma pessoa tão maravilhosa mas.

    Acredite irmãos é isso que Deus tem para cada um de nós mesmo que a gente não mereça Deus é bom e misericordioso E foi exatamente isso que aconteceu com um homem alejado que passou a sua vida toda.

    Pedindo esmolas na porta do templo na época dos Apóstolos a história da vida dele está contada no capítulo 3 do livro de Atos e a Bíblia conta que esse homem todo dia era levado à porta do templo.

    Pela sua família para pedir dinheiro e ele Nunca havia feito outra coisa a não ser contar com a ajuda das pessoas que lhes davam algumas moedinhas Você consegue imaginar aí a vida miserável.

    Que esse homem tinha ficar dependendo de outras pessoas ficar vivendo de migalhas mas a Bíblia diz que num certo dia o apóstolo Pedro e João foram ao templo orar quando eles foram parados por esse.

    Alj que começou a pedir esmolas então Pedro e João deram atenção àquele homem e pediram para que ele olhasse para eles o mendigo olhou achando que receberia.

    Algumas moedinhas apenas mas para sua surpresa ele recebeu algo infinitamente maior vamos ver o que está escrito em Atos Capítulo 3 o Versículo 6 ao 8 diz assim disse Pedro não tenho prata Nem.

    Ouro mas o que tenho isto lhe dou em nome de Jesus Cristo o Nazareno Ande segurando-o Pela mão direita ajudou a levantar-se e imediatamente os pés e os tornozelos do homem ficaram firmes e de.

    Um salto pôs-se de pé e começou a andar depois entrou com eles no pátio do templo andando saltando e louvando a Deus olha que milagre maravilhoso irmãos perceba que aquele homem alejado estava.

    Esperando por algo comum ele estava contente porque pensava que receberia o mesmo que sempre recebeu durante toda a sua vida o suficiente para sobreviver apenas mais um dia mas Deus surgiu na.

    Vida daquele homem alejado através de Pedro e João e superou todas as suas expectativas dando a ele algo que mudou a sua vida para sempre a possibilidade de andar e deixa eu te dizer uma coisa.

    Deus pode fazer o mesmo por você Você crê nisso pode ser que até hoje nada tenha saído do jeito que você planejou Pode ser que nem nenhum dos seus sonhos tenham se realizado ou então que você.

    Esteja vivendo uma situação muito diferente do que você gostaria mas a boa notícia é que nada disso importa para o Senhor Deus é o todo poderoso o senhor dos Senhores o médico dos médicos e com.

    Apenas um olhar ele pode transformar a sua vida para sempre e te levar a lugares que você jamais imaginou Amém assim como Pedro disse para aquele homem alejado o senhor manda te dizer neste.

    Dia levante-se Ande e eu creio que o senhor está liberando sobre você agora a cura oportunidades restauração para a sua vida Deus está trabalhando em seu favor e ele vai começar a superar as.

    Suas expectativas irmãos uma das coisas que mais me chamam atenção nessa passagem é que aquele alejado foi curado E que Deus agiu na vida daquele homem mesmo quando ele não tinha Fé esperança.

    De sair daquela situação e a mesma coisa pode acontecer com você saiba que Deus está olhando para o íntimo do seu coração e muitas vezes o desânimo toma conta de você e você não.

    Consegue acreditar Como você gostaria a sua fé é muito pequena mas a Bíblia diz que se nós tivermos fé do tamanho de um grão de mustarda as montanhas se moverão diante dos nossos olhos e isso quer.

    Dizer que se você conseguir olhar para o senhor assim como aquele alejado olhou para Pedro e João e ter a fé de que algo de bom vindo do senhor pode acontecer ele vai estender a mão em seu favor e.

    Vai fazer o extraordinário Amém eu sou prova disso eu nunca imaginei estar aqui falando de Deus para você e muitos anos atrás eu estava no deserto parecia que nada dava certo eu estava muito.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YMa_7JZwUVY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem