Kathryn Kuhlman - A OBRA DO ESPÍRITO SANTO Eu creio em milagres (Em Português)

Kathryn Kuhlman - A OBRA DO ESPÍRITO SANTO Eu creio em milagres (Em Português) eu certamente acredito em milagres eu acredito em milagres com todo o meu ser mas lembre-se do por eu acredito em.

Kathryn Kuhlman - A OBRA DO ESPÍRITO SANTO Eu creio em milagres (Em Português)

Milagres eu tenho um motivo eu sei o porque eu acredito em milagres é porque eu acredito em Deus lembre-se o di alo se você faz parte da humanidade.

Chegará um dia talvez não amanhã ou dia depois ou no próximo mês mas chegará o momento uma hora quando você também vai precisar de milagre em sua vida e quando essa hora.

Chegar quando esse momento chegar em sua vida lembre-se Deus estará bem aí para realizar aquele Milagre para.

Você não deix a Igreja Primitiva teve-se tanta emoção em relação ao Espírito Santo ah ah eu posso me lembrar das escrituras sobre a grande.

Emoção depois que Jesus foi embora ele disse a eles que seu espírito viria essa poderosa terceira pessoa da Trindade como sempre Ele veio assim como Jesus disse.

Que ele viria e houve grande emoção no dia de Pentecostes a foi glorioso enquanto 120 esperavam No cenáculo e ele veio E todos foram Cheios do Espírito Santo que emoção sempre há emoção onde.

Quer que você encontre o espírito santo essa maravilhosa da trind houve grande emoção na Igreja Primitiva pois centenas foram preenchidos com essa maravilhosa.

Terceira pessoa da trindade e novamente houve grande emoção em relação ao Espírito Santo não apenas entre.

Alguns todo mundo você no catolicismo entre os protestantes você encontrará em todo o mundo muitos estão sendo Cheios do Espírito Santo e lembre-se essa poderosa.

Terceira pessoa como Jesus enviou está com cada crente mas Chegará um tempo na vida do crente que ele não estará apenas com o crente mas literalmente Ele encherá o crente com.

Poder poder para serviço bem hoje por apenas alguns minutos eu vou falar com você sobre essa maravilhosa terceira pessoa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Da

    Trindade em relação à cura de um corpo doente Provavelmente você vai entender a pessoa.

    Do Espírito Santo um pouco melhor depois de explicar as suas obras talvez você vai entender a parte dele na cura de Corpos enfermos enquanto eu tento.

    Explicar o espírito santo enquanto ele trabalha nestas grandes obras milagrosas agora lembre-se de algo antes de eu começar a falar sobre essa pessoa maravilhosa da.

    Trindade nunca se esqueça que aquele que é tão importante é Jesus Cristo o grande sacerdote o próprio.

    Filho Deus vivo nunca perca Jesus de vista mesmo nessas maravilhosas obras milagrosas quando eu falo sobre o grande Espírito Santo o grande Mover do Poder invisível e você sente a presença.

    Gloriosa do Espírito Santo pois a su na terra agora mes sua aqui Jesus nesta hora se encontra na pressão de grande Sumo Sacerdote à mão direita de Deus o pai mas a pessoa do Espírito Santo está.

    Na terra ele se move sobre as pessoas ele se move sobre grandes congregações e é realmente o poder do Espírito.

    Santo é realmente a pessoa do Espírito Santo que as pessoas sentem quando elas falam sobre este poder formigante que se passa pelos seus corpos quando eles falam sobre este.

    Grande calor em seus corpos você os ouviu dezenas deles enquanto testemunho a virtude que cura do poder de cura e dão seu testemunho a respeito da cura de seus enfermos com.

    Você vem ao culto e você chora e você se

    Pergunta o por que você chora você não entende isso é a presença do espírito santo que você realmente sente as pessoas não entendem o poder.

    Arrebatador do Espírito Santo Nem eu entendo eu estou tentando te dizer eu sou a primeira a admitir eu não entendo o poder.

    Arrebatador do Espírito Santo eu vi perante mim arrebatado por este grandioso poder invisível essa grandiosa força invisível eu sei melhor do que qualquer.

    Um que eu não tenho nada a ver com absolutamente nada disso às vezes eu acho que o velho corpo físico.

    Prarado para tanto poder Essa é a razão que por um desses dias este mortal terá que revestir da imortalidade para estar capaz de suportar a presença de um Deus.

    Santo estes ainda são corpos físicos submetidos à doença a morte mas em algum dia is que é será revestido da imortalidade em algum dia.

    Isto que ainda é corruptível quando eu me visto com o que é incorruptível essa é a gloriosa mensagem da Ressurreição Essa é a gloriosa mensagem.

    Da páscoa Mas ainda é o poder do Espírito Santo meso poder queou J dos Mortos você e eu não conseguimos começar.

    A entender o poder do Espírito Santo é o maior poder do mundo hoje eu tenho motivos para dizer para.

    Você que eu acredito em milagres mesmo que eu não entenda esses milagres quem poderia entender.

    Deus quem poderia entender o poder de Deus quem poderia compreender totalmente aquele que falou ao mundo para vir a existência que falou os planetas para virem a.

    Existência quem poderia analisar aquele que disse que haja luz e houve luz quem poderia entender o trabalhar do.

    Espírito Santo houvi um que entendeu E essa pessoa foi Jesus Essa é a razão que antes mesmo que.

    Jesus se tornasse carne antes mesmo que ele se oferecesse a Deus para ser entregue antes mesmo de vir à terra em forma de.

    Homem tanto homem como se nunca fosse Deus ele se ofereceu através do Espírito Santo para ser entregue porque ele sabia que como homem na forma de homem tanto homem como se nunca fosse.

    Deus ele não poderia realizar esses milagres em si mesmo foi uma das maiores revelações que ele já me deu ele teve que colocar Total.

    Confiança ele teve que colocar sua Total confiança no Espírito Santo esse grande poder de ressurreição tudo depende do Espírito Santo.

    ele conhecia o poder do Espírito Santo Essa foi a razão pela qual um dia ele se voltou para aqueles que estavam questionando ele ele se voltou para seus.

    Adversários ele se voltou para os céticos e disse se você não vai acreditar que eu sou tudo que eu digo que eu .

    Sou então acredita em mim pelas obras você vocês vem esses Milagres vocês vem a maravilhosa manifestação do Divino e o poder na pessoa a quem ele.

    Estava se referindo era o espírito santo o espírito santo não é uma nova pessoa que acabou de chegar na cena saiba disso os santos do Antigo Testamento conheciam o poder do Espírito.

    Santo você fala a manifestação do milagroso na vida de Gideão na vida de .

    Sansão o milagroso na vida de José O que foi isso nada mais nada menos do que o poder do Espírito Santo.

    Davi conhecia o poder da grande terceira pessoa da Trindade Essa é a razão pela qual ele.

    Gritou não retires de mim o teu espírito santo Você pode levar tudo que eu tenho Davi disse mas eu sei onde está o meu.

    Poder eu sei onde está o segredo do Sobrenatural está no Espírito Santo Não retire o teu espírito santo de .

    Mim eu posso agradar de alguma forma com o melhor que eu sei e de alguma forma eu sinto que eu falho em tentar explicar essas coisas para você eu olhei para os céus mais de uma vez eu.

    Disse ô pai celestial me perdoe pela minha incapacidade por favor eu serei capaz de contar melhor eu quero muitíssimo explicar algo para.

    você e eu não sei como passar isso para você eu não tenho nada a ver com esses.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kLh9tKZ6NqQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem