Pr. José Carlos de Lima - Se Você Não Pensar Sobre Isso, Não Dará Certo

Pr. José Carlos de Lima - Se Você Não Pensar Sobre Isso, Não Dará Certo a paz do Senhor por gentileza fiquemos todos em pé ao Senhor vamos dirigir a nossa oração iniciando o culto desta noite Pai Celestial te agradecemos pela oportunidade que nos dás de estarmos na tua casa para te prestarmos culto de adoração e de reconhecimento pelo teu cuidado.

Pr. José Carlos de Lima - Se Você Não Pensar Sobre Isso, Não Dará Certo

Dispensado a todos nós aumenta a fé e a confiança em ti na tua palavra senhor queremos ouvir a tua doce meiga voz Fale Conosco pela instrumentalidade dos dons do te espírito santo nos use como instrumento em tuas mãos seja o teu nome glorificado Te pedimos bênção e proteção para nossa nação para os nossos obreiros missionários e as autoridades constituídas do nosso país pai de amor e.

De eterna bondade te agradecemos tudo em nome do teu santo filho Jesus Amém vamos louvar o nome do senhor entoando O Hino 245 a paz e gozo Jesus já me deu a paz e gozo Jesus já me deu.

Ele para isso ao mundo baixou para salvar-me seu sangue verte quando por mim na cruz expirou paz de Deus em Jesus encontrei pois tenho gozo no.

Coração honra e glória tributari ao que me trouxe a salvação a paz e gozo desfruto enfim por Jesus Cristo o meu Meu Redentor um amor Santo.

Odeio em mim que alcancei do Consolador paz de Deus em Jesus encontrei pois tenho gozo no coração honra e glória.

Tributari ao que me trou a salvação a paz e gozo tem meu coração vida celese repleta de amor Cristo me deu a real salvação também o dom do.

Consolador pai de Deus em Jesus encontrei pois tenho gozo no coração honra e glória tributare a che mi troi SA .

Paz de Deus em Jesus encontrei pois tenho goo no coração honra e glória tributari ao que me trouxe a salvação.

Aleluia o hino 254 2 5 4u mais profundo no amor de Cristo eu desejo.

estar mas humilde no meu ser eu quero sempre a que andar aspo de Jesus eu quero aqui viver mas.

S o meu Jesus eu desejo sempre se mais PR Funda a tua vontade quero conhecer at que minha vida por inteiro.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mostre o teu ser mais

    Perto de Jesus eu quero aqui viver mais Sant meu Jesus me desej sempre sei mas pro fundo com dor não.

    Importa foi pois eu quero estar nó de na amor firmado para frutar mais perto de Jesus eu quero aqui viver.

    Mas Santo meu Jesus eu desejo sempre ser mais profundo dia após dia quero eu estar é que eu alvo o mestre aqui me.

    Faça breve alcançar mais perto de Jesus eu quero a ti viver mas s o meu eu desej sempre ser.

    mais per tu Jesus mais.

    Santo meu Jesus Glória a Jesus o hino 262 senhor estás comigo em todo tempo fazendo-me feliz no sofrimento gló senhor estáis comigo em todo.

    Tempo fazendo-me feliz o sofrimento ó dá-me cada dia o teu sustento e graça para cumpr e teu mandamento se estás comigo em todo tempo tu és o meu manar meu.

    alimento estais comigo em todo bem ó dá-me tua vida te sustento contigo ao Senhor vou caminhar o evangelho Santo.

    Proclamar a face do Senhor Jesus buscando e sempre do pecado me sim estás comigo em todo temp tu és o meu Maná meu.

    alimento Jesus estáis comigo em Tod

    ó dá-me tua vida teu sustento por Deus estamos nós santificados em ti Jesus que nos tens resgatar do mundo e de todo vi pecado.

    também o nosso ser vivificado se estáis comigo em todo meu aliment Jesus estáis comigo em todo bem ó dá-me tua vida te sustento.

    sim estais comigo em todo temp tu és o meu Maná meu alimento Jesus estás comigo em todo.

    Pé ame tua vida meu sustento graças a Deus meus irmãos chegou o momento de dobrarmos os nossos joelhos diante do senhor para lhe pedir misericórdia e graça para.

    Enfrentarmos o ano de 2024 a oração é a nossa ligação com Deus e eu costumo dizer que oração tem resposta e eu quero convidar a igreja a todos por gentileza para dobrarmos os nossos joelhos diante do Senhor em nome de Jesus.

    o hino 49 4 Jerusalém celestial a Deus.

    Jerusalém celestial manção de paz tão devinar de Jaspe tem mor em redor onde é a luz o meu Senhor Jerusalém manção de luz.

    Jerusalém e meu Jesus cidade que para nós V eterna Glória para os filhos no Rio tem e qual Cristal OJ água f.

    Sear asis l m Bela s e para curar o Jerusalém mansão de no Jerusalém e meu .

    Jesus ET TNA Glória p ali não há a maldição não temem passai.

    Jerusalém ção de luz Jerusalém eterna Glória para os a não o meu.

    Senhor contemplarei seu respor cantarei o seu Lor em gratidão e por Jerusalém mansão de luz.

    Jerusalém meu Jesus cidade de para nós sem eterna Glória u Jerusalém mansão de luz Jerusalém.

    graças a Deus queridos irmãos por gentileza vamos proceder a leitura da palavra de Deus convido a todos a ficarem de pé livro de números.

    Números Capítulo de número 11 números Capítulo 11 Versículos 16 e 17 Deus designa 70 anciãos para ajudarem.

    Moisés e disse o senhor a Moisés ajunta 70 homens dos anciãos de Israel de quem sabes que são anciãos do povo e seus oficiais e os trarás perante a Tenda da Congregação E ali se porão contigo então eu descerei e ali Falarei contigo e tirarei do espírito que está.

    Sobre ti e o porei sobre eles e contigo levarão a carga do povo para que que tu sozinho o não leves e todos dizem Amém temos alguns pedidos a serem apresentados peçamos a todos que preste atenção e os.

    Considere Saúda a todos com a paz do Senhor amém a nossa irmã gon Alves pede oração pela sogra da sua filha ela está hospitalizada e é uma situação um pouco delicada mas ela crê que Deus pode mudar a situação Amém Há também um pedido de oração a Nossa irmã Célia Maria do Angel está pedindo oração pelo seu neto ele tem 14 anos para o.

    Senhor fazer algo de especial em sua vida Há também um pedido de oração pelo pastor Antônio Neto e a sua esposa encontram-se enfermos para Deus restaurar a saúde deles Amém Pastor Francisco Martins de Lima estará orando por todos nós meus amados a paz do Senhor amém alguém mais necessita Oremos querido Deus e pai.

    Senhor dos céus da Terra Deus de bondade de graça e de Misericórdia Aqui estamos ó Deus para te agradecer por tudo Afinal conseguimos chegar senhor alcançar mais humo na tua presença eu sei que a tua bondade a tua graça a tua misericórdia e por isso estamos aqui nessa noite para tributar a ti Honra Glória louvor e adoração te pedindo ó pai que considere os pedidos de oração que aqui foram.

    Feitos também Te pedimos Senhor pelo nosso pastor pastor José Carlos de Lima toda a sua família seu ministério e a nossa convenção aqui nesse estado Deus ajuda-nos em tudo nos dê um ano abençoado cheio de pai daa Enfim meu Deus com o teu cuidado Deus glorioso e Santo ajude-nos em tudo em nome de Jesus.

    amém por gentileza irão do primiro Eu quero convidar a todos para ficarmos em pé por gentileza e dirigirmos a Deus uma oração pedindo a ele que continue abençoando todo seu povo e que aja em cada um de.

    Nós o cumprimento no dever de continuar contribuindo para o Reino de Deus e eu espero que os irmãos que este ano de 2023 eles não se dedicaram a contribuir com alegria que este ano de.

    2024 que eles contribuam com alegria eu estava analisando que tudo que nós quisermos fazer se estivermos Unidos pelos laços do amor e do Calvário Nós faremos a Bíblia diz que o que dois de vós concordarem na terra será feito por meu pai que está nos.

    Céus Nós somos o povo mais feliz da terra Nós somos o povo mais abençoado da terra nós não temos tudo que queremos mas o necessário o senhor não tem deixado faltar a Nenhum de nós e a Bíblia diz assim lançando sobre ele.

    Nosa ansiedade pois ele tem cuidado de voz a quem Deus tem cuidado aqui ele tem cuidado e eu quero pedir que os irmãos façam uma breve oração dizendo assim senhor senhor dai-me mais dai-me mais para que eu possa para que eu possa te dar mais dar.

    Mais eu vou pedir ao nosso companheiro pastor Arquimedes Gomes de Souza Neto pastor da Assembleia de Deus em Mamanguape para ele dirigir uma oração por todos vocês pelos irmãos que são peç a cada coração aqui nesta noite aleluia proprietários fazendeiros empresários médicos.

    Engenheiros advogados fú e os funcionários públicos e nós que dependemos das contribuições da igreja eu não tenho vergonha de dizer o Senor é pastor sou eu dependo da igreja não eu não me vergonho de dizer eu que dizer porque tem gente que não eu sou o que você não é não nós dependemos de Deus e da igreja primeiramente de Deus e depois da.

    Igreja ah como eu fico feliz quando eu vejo uma irmã um irmão que tá um trabalha num trabalho que não é lá essas coisas mas Pastor tá aqui o meu dízimo eu fico muito feliz glória a Deus eu digo assim porque eu também sou contribuinte com o dízimo e eu quero que todos façam isso neste ano de 2024 com.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BscGBNZI-FM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem